A segunda temporada da querida série de Teen, Outer Banks, chegou à Netflix nesta sexta, 30
Nesta sexta, 30 de julho, a segunda temporada da amada série teen original Outer Banks chegou à Netflix. Chase Stokes, Madelyn Cline, Rudy Pankow, Jonathan Daviss e Madison Bailey retornam aos papéis dos cinco protagonistas, John B., Sarah, JJ, Pope e Kiara, respectivamente.
Criado por Josh Pane, Jonas Pate e Shannon Burk, Outer Banks é um dos principais títulos adolescentes da Netflix atualmente. Em uma louca e divertida aventura, os jovens descobrem um grande esquema dentro de Outer Banks chamado Royal Merchant e embarcam em uma caça ao ouro.
+++LEIA MAIS: Revolução teen na Netflix: séries adolescentes invadem o serviço de streaming
Grande aposta adolescente do streaming, a série foi renovada meses depois do lançamento da primeira temporada em abril de 2020. Agora, dez novos episódios chegaram à Netflix para dar sequência a essa icônica história.
Para celebrar o lançamento da segunda temporada, listamos cinco curiosidades sobre Outer Banks - protagonismo de Chase Stokes, audição de Rudy Pankow e mais. Confira:
O destino de Chase Stokes quase foi outro. Antes de fazer o teste para Outer Banks, o jovem ator não tinha dinheiro o suficiente para chegar à audição. Contudo, a mãe dele emprestou o valor necessário para ele conseguir participar dessa etapa.
Curiosamente, Stokes contou, em entrevista ao podcast Chicks Barstool Sports ‘in the Office, que fez teste para viver Topper, ex-namorado de Sarah, e não para o protagonista John B, quem ele acabou interpretando.
Embora a série seja ambientada na Carolina do Norte e a equipe estava originalmente planejando filmar lá, a produção foi filmada na área de Charleston em protesto, segundo informações do Elite Daily.
A equipe optou por trocar o local das filmagens por não compactuar com o "projeto de lei do banheiro" da Carolina do Norte (HB-142), uma lei estadual que impede as cidades de aprovar leis que protegem o acesso de transgêneros a acomodações públicas.
Inicialmente, Chase Stokes rejeitou o papel na série logo após ler o roteiro, porque acreditava ser uma imitação de The Goonies - e ele não queria estragar a clássica produção. No entanto, os diretores insistiram e pediram uma chance ao roteiro do piloto. Pouco depois, o ator se viu convencido e voltou para dar vida ao protagonista John B.
Segundo o Elite Daily, a casa fictícia de Sarah Cameron (Madelyn Cline) é, na verdade, chamada Lowndes Grove (ou "The Grove"), e o local foi construído em 1786. A propriedade à beira-mar está no Registro Nacional de Lugares Históricos sendo alugada como espaço para casamentos e eventos. Veja:
+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Young Royals, série sueca de drama teen da Netflix [LISTA]
Ver essa foto no Instagram
Apesar de Rudy Pankow querer interpretar JJ desde o início, os produtores estavam determinados a escalá-lo como John B. "Na verdade, li Rafe, JJ [e] John B. em cerca de duas semanas," explicou o astro à Us Weekly. Inclusive, na leitura final, o ator pensou que interpretaria John B, mas ao chegar à audição, descobriu que os produtores também o queriam para JJ.
Embora a Netflix ainda não tenha anunciado nada oficialmente, a série pode ganhar mais temporadas. Um dos criadores, Jonas Pate, disse ao USA Today que prevê Outer Banks com quatro temporadas no total. Agora é só torcer!
+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA