Um dos personagens mais queridos de The Big Bang Theory, Sheldon Cooper chama atenção pelas diversas peculiaridades
Um dos personagens mais queridos de The Big Bang Theory (2007), Sheldon Cooper (Jim Parsons) chama atenção pela forma aberta de lidar com os sentimentos, inteligência e diversas peculiaridades.
Ao lado dos amigos Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki), o protagonista se torna um personagem muito interessante. Pensando nisso, confira cinco curiosidades sobre Sheldon que você (provavelmente) não sabia, segundo o Screen Rant:
+++ LEIA MAIS: Os 5 maiores segredos dos personagens de The Big Bang Theory [LISTA]
Sheldon nunca teve problemas em contar sobre suas raízes humildes. No entanto, a infância do personagem se mostra ainda mais simples quando a mãe dele revela onde ele nasceu: no chão de uma Kmart, loja de varejo a preços acessíveis.
Difícil imaginar, mas Sheldon Cooper não teria esse nome originalmente. Quando a série ainda era apenas um projeto, o personagem se chamava Kenny, e a produção tinha o nome de Lenny, Penny e Kenny ao invés de The Big Bang Theory.
+++ LEIA MAIS: 5 momentos mais bizarros de Sheldon Cooper em The Big Bang Theory [LISTA]
Bater três vezes na porta - principalmente na de Penny - tornou-se um símbolo icônico de Sheldon e, muitas vezes, é visto como um gesto incompreendido do personagem. No entanto, isso tem uma explicação traumatizante: o pai do protagonista. Quando pequeno, Sheldon viu, acidentalmente, o pai tendo relações sexuais com uma mulher, sem ser sua mãe e, desde então, faz questão de sempre bater três vezes antes de entrar em uma sala.
Mesmo dividindo o protagonismo com Penny e Leonard, Sheldon é o personagem com mais tempo de tela em The Big Bang Theory. Ele apareceu em todos os episódios da série e conta com mais cenas no total.
+++ LEIA MAIS: 5 atitudes chocantes de Leonard em The Big Bang Theory [LISTA]
Uma das falas mais marcantes da série, Bazinga nasceu por meio de uma pegadinha que o roteirista Stephen Angel pregou no produtor executivo Bill Prady. O escritor retirava o recheio das frutas do produtor, sempre que Prady ia comer e se deparava com a fruta vazia, Angel gritava: Bazinga! A palavra cativou a equipe, e decidiram adicioná-la ao roteiro.
+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA