Estrelada por Kristen Bell, A Vizinha da Mulher na Janela chegou ao catálogo da Netflix no dia 28 de janeiro
Estrelada por Kristen Bell, A Vizinha da Mulher na Janela é uma nova minissérie da Netflix, que chegou ao catálogo no dia 28 de janeiro. Como conta o E-Pipoca, o título da produção é uma sátira a thrillers como A Mulher Na Janela, A Garota no Trem ou A Casa no Fim da Rua.
Em entrevista ao TV Line, a protagonista revelou como precisou atuar mal de propósito para a construção de um bom desempenho dela na minissérie. Segundo contou, porém, teve dificuldade em encontrar a melhor maneira de fazer isso para a nova produção original Netflix.
"Nós definitivamente estamos pegando esse gênero, que é tão divertido, mas muito clichê, e tirando um sarro dele, então eu estava olhando para o diretor e os roteiristas e ficava, 'Eu tô no caminho certo?'," começou contando.
Ela acrescentou: "Como uma atriz, eu quero que tudo seja sentido real e autêntico, e eu quero que a cena seja sentida como real e autêntica, mas realmente só tinha que ficar à mercê do gênero e pensar: 'Você não está no comando, o gênero está. Só diga essas palavras que estão no papel. Existem pessoas por trás dos monitores que estão se certificando que o que você está fazendo é bom'. Às vezes eu só sentia como se eu estivesse atuando mal, e aí eu entendi que era isso que essa série precisava. Ela precisava de uma boa atuação ruim."
Gradualmente, Bell conseguiu compreender que a dinâmica da série não era exatamente o mistério, mas, sim, a sátira. A atriz afirmou: "Eu definitivamente estava mais inclinada para a autenticidade [em vez da sátira]. Eu estava confusa como eu iria conseguir chegar nesse tom, porque o primeiro par de cenas era muito sincero, mas uma vez que a gente fisgou o espectador com o suspense, o absurdo começa a aparecer."
"Para Anna (Kristen Bell), todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, ela vê a vida passar. As coisas parecem dar uma guinada quando um vizinho bonitão (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett) se mudam para a casa da frente, mas Anna testemunha um terrível assassinato... ou será que foi só imaginação?," diz a sinopse oficial da Netflix. A produção chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta, 28 de janeiro de 2022.
Ver essa foto no Instagram