A$AP Rocky revela as personalidades distintas de seus 3 filhos com Rihanna
O rapper conversou sobre sua relação com a paternidade e o que deseja ensinar aos filhos quando crescerem
Gabriela Nangino (@gabinangino)
Após lançar seu primeiro álbum de estúdio em oito anos, Don’t Be Dumb, A$AP Rocky deu uma pausa nas entrevistas sobre o trabalho para conversar sobre um de seus temas favoritos: a paternidade. Durante participação no The New York Times Popcast, o rapper, pai de três filhos com Rihanna, conversou sobre as diferenças que começa a perceber na personalidade em desenvolvimento das crianças.
O primeiro filho do casal é RZA Athelston Mayers, nascido em maio de 2022, e o segundo é Riot Rose Mayers, que chegou em agosto de 2023. “RZA é realmente o oposto do irmão, o de 3 anos, e o de 2. Eles têm cerca de 14 meses de diferença. Então, eles são muito próximos, mas ele [RZA] é realmente antissocial”, explicou (via People).
“E meu segundo filho já é um verdadeiro socialite, sabe? Ele quer tomar conta do quarto quando chega, entra lá e é viciado em algodão-doce, e… ele gosta de… coisas típicas de criança pequena”, disse sobre Riot. Surpreendentemente, RZA “nunca comeu doce na vida e odeia”, segundo o pai. Os apresentadores do podcast brincaram que Rocky teria um filho “monge” e um “astro do rock”.
A filha mais nova do casal, Rocki Irish Mayers, ainda é um bebê: ela nasceu em setembro de 2025. “A Baby Rocki, cara, ela é demais, sabe? Ela tem quatro meses. Ela completa quatro meses no dia 13”, disse o rapper. “E ela é idêntica a mim. Minha gêmea, mano”, continuou, orgulhoso.
Rocky relembra que, antes da chegada da menina, ele achava a vida com dois meninos “incrível”, brincando que eles viviam seu próprio “Clube dos Homens que Odeiam Mulheres”, em referência ao filme Os Batutinhas (1994). “Tipo, lá vamos nós. Estou com os pestinhas, cara”.
Mas, com Rocki, tudo mudou: ela chegou e logo “tomou conta da casa toda”. De acordo com o pai, a bebê é muito falante para uma criança de 4 meses, e também é muito risonha.
Rocky também refletiu sobre seu papel como pai, apesar de ainda se sentir “relativamente jovem” para o cargo. Segundo o rapper, nem ele, nem Rihanna são permissivos ou rígidos demais. “Nenhum de nós precisa ser assim. Somos pais super descolados”, brincou.
Um valor importante para o artista na criação das crianças é deixá-las seguirem seus próprios caminhos. Ele observa que, embora seja vegetariano, isso nunca foi uma imposição na casa. “Eles comem o que querem. Tenho que deixá-los ser eles mesmos”, explicou.
Ele ainda conversou sobre o que planeja ensinar aos seus filhos quando eles forem mais velhos. Para Rocky, o número um da lista é “como jogar futebol americano e dar uns tapas um no outro sem se machucarem”.
“Eu sempre dizia para mim mesmo: ‘Cara, se eu for pai, vou ser o pai mais legal do mundo.’ E acho que ser pai me tornou mais legal”, continuou. “Meu estilo tá em alta, mano”.
+++ LEIA MAIS: A$AP Rocky sugere versão deluxe de ‘Don’t Be Dumb’ nas redes sociais