Takeoff morreu no dia 1º de novembro após ser baleado na cabeça e costas
Exatamente um mês após a trágica morte de Takeoff, um dos integrantes do Migos, a polícia de Houston, nos Estado Unidos, prendeu um suspeito de ter cometido o crime. O homem detido, que tem 33 anos, declarou inocência por meio da advogada - além de pedir revisão do caso. As informações são do Associated Press.
O suspeito foi identificado como Patrick Xavier Clark, e a advogada dele, Letitia Quiñones, explicou como o cliente ficou "nervoso e preocupado" após a acusação, da qual alega "ser inocente." Vale destacar como Clark foi detido enquanto se preparava para ir ao México, com passaporte expresso e "grande quantidade" de dinheiro.
+++LEIA MAIS: Drake remarca show para ir ao funeral de Takeoff, do Migos
"Ele não estava tentando ir a lugar nenhum. Há muita investigação que precisa ser feita," afirmou Quiñones. "Então, apenas pedimos que todos mantenham a mente aberta e deixem o sistema fazer sua parte e deixar a Constituição fazer sua parte e isto é, agora ele é inocente até que seja provado culpado."
BOOKING PHOTO: Patrick Xavier Clark, 33, charged with the murder of Kirshnik Khari Ball (Takeoff). #hounews
— Houston Police (@houstonpolice) December 2, 2022
1/2 pic.twitter.com/jXxMrbt7fa
Takeoff foi morto, aos 28 anos, na madrugada desta terça, 01, após tiroteio, segundo o TMZ. O músico, conhecido por integrar o grupo Migos, foi atingido por uma bala em pista de boliche em Houston, Texas (Estados Unidos).
+++ LEIA MAIS: Quem é Quavo, rapper integrante do Migos que substitui Young Thug no Festival Cena
Ainda de acordo com o portal, incidente aconteceu por volta das 2h30, após discussão e briga no local. Outras duas pessoas também ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas. Quavo, outro integrante do Migos, estava presente, mas não foi atingido. Takeoff foi baleado na cabeça e nas costas.
Em agosto deste ano, grupo de rap responsável por aumentar influência do trap no gênero anunciou saída de Offset do trio, que, então, seguiria como um duo (nome artístico de Kiari Kendrell Cephus). Isso resultou no cancelamento de apresentação marcada no Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Migos: Polícia pede ajuda a quem testemunhou assassinato de Takeoff