O ator estrela a comédia romântica da Netflix ao lado de Kristen Bell
Adam Brody confessou que, depois de Ninguém Quer, sua carreira mudou. Na comédia romântica da Netflix, o ator interpreta um rabino recém-separado que se apaixona por uma mulher agnóstica que fala abertamente sobre sexo em um podcast, vivida por Kristen Bell.
“Recebi muitas coisas interessantes. Meu e-mail está mais cheio do que antes”, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter durante a celebração dos indicados ao Globo de Ouro pela primeira vez, na terça-feira, 17.
Brody foi indicado ao Globo de Ouro pela primeira vez devido ao papel na série. Ele admitiu: “Se eu estiver procurando não fazer algo, provavelmente seria algo que não seja muito parecido com a série. Fora isso, a qualidade da escrita é uma joia preciosa, e qualquer coisa bem escrita, qualquer um teria sorte de fazer.”
Parece clichê, mas foi tão divertido filmar. Foi realmente muito divertido fazer, e foi uma experiência incrível com um grupo de pessoas tão bom que, agora, estar aqui comemorando tudo isso é uma verdadeira abundância.
A segunda temporada de Ninguém Quer já está em andamento, disse Brody. “Ainda não li [os roteiros]. Eu não sei, e meio que não quero saber, porque, se eu souber, vou começar a trabalhar nisso na minha cabeça, e não quero fazer isso”, argumentou.