Adam Levine foi cancelado por acusações de traição - e Adam DeVine recebeu algumas críticas de graça, apenas pelo nome similar
Vocalista e frontman do Maroon 5, Adam Levine foi bastante criticado na internet após acusações de que ele teria traído a esposa, Behati Prinsloo. Porém, pela semelhança no nome, o ator Adam DeVine não escapou de comentários responsáveis por repreender a traição.
Conhecido pelo papel de Bumper Allen em A Escolha Perfeita (2012), DeVine aproveitou para brincar com toda essa situação. "Só quero postar isso e dizer que minha esposa Chloe Bridges e eu estamos ótimos e fortes. Eu não sou Adam Levine. Ele é um cara diferente e um cantor pior. No entanto, estaremos dando o nome Sumner ao nosso futuro bebê," afirmou em publicação feita no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Nos últimos dias, um vídeo de Sumner Stroh que viralizou na internet alegava como a modelo teve um caso com Adam Levine, casado com a também modelo Behati Prinsloo. Agora, o vocalista do Marron 5 negou a acusação, mas admitiu como "passou dos limites" na troca de mensagens com Stroh.
No vídeo de Stroh publicado na última segunda, 19, ela alegou ter um caso por cerca de um ano com o ator, mas não especificou em qual período. "Eu estava tendo um caso com um homem casado com uma modelo da Victoria's Secret. Na época, eu era jovem, ingênua e, quero dizer, francamente, me sinto explorada," afirmou.
+++LEIA MAIS: Maroon 5: Adam Levine se irrita com fã que o abraçou em show
Além disso, ela mostrava supostas capturas de tela de conversas privadas no Instagram com uma conta que parecia ser a de Levine - e os dois flertavam. Em um momento da conversa, o cantor revelou como ele e a esposa estavam esperando outro filho e, caso o bebê fosse menino, perguntou se Sumner Stroh concordaria com o nome da criança ser Sumner.
@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen♬ original sound - Sumner Stroh
Em comunicado publicado nos stories do Instagram na última terça, 20, Adam Levine respondeu às alegações: "Eu não tive um caso, no entanto, passei dos limites durante um período lamentável da minha vida. Em certos casos, tornou-se impróprio. Eu abordei isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família."
Minha esposa e minha família são tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. Eu nunca vou fazer isso novamente. Assumo total responsabilidade. Nós vamos passar por isso isso juntos.
+++LEIA MAIS: Adam Levine comenta polêmica de Olivia Rodrigo e Paramore: 'Deviam ter compaixão'