Produzida por Ben Stiller e estrelada pelo ator de Parks & Recreation, a série vencedora do Emmy retorna com novos episódios a partir de 2025
Publicado em 08/12/2024, às 11h00 - Atualizado às 11h02
Adam Scott (Madame Teia), Britt Lower (High Maintenance) e Tramell Tillman (Sweethearts) estiveram no terceiro dia da CCXP24, no último sábado (7), e apresentaram uma nova prévia da segunda temporada de Ruptura, série vencedora do Emmy, que retorna com novos episódios a partir de janeiro de 2025.
Em Ruptura, pelo ponto de vista de Mark (Adam Scott), conhecemos as Indústrias Lumen, que promovem o equilíbrio entre as vidas pessoal e profissional das pessoas através de um processo experimental em que as memórias são cirurgicamente separadas.
Quando estão no escritório, só possuem lembranças do trabalho e quando termina o expediente, não lembras das situações profissionais. Na primeira prévia do segundo ano, vemos Mark retornando ao escritório após os acontecimentos que encerraram a primeira temporada da série.
Além de Adam Scott, o elenco de Ruptura ainda conta com Patricia Arquette (Boyhood: Da Infância à Adolescência), John Turturro (Batman), Christopher Walker (Duna), Britt Lower (High Maintenance), Zach Cherry (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Tramell Tillman (Hunters), Jen Tullock (Spirited: Um Conto Natalino), Dichen Lachman (Jurassic World Domínio) e Michael Cernus (Homem-Aranha: De Volta ao Lar).
A segunda temporada de Ruptura, que conta com as adições ao elenco de Gwendoline Christie (Wandinha), Aliaa Shawkat (Arrasted Development) e Merritt Wever (Inacreditável), estreia em 17 de janeiro de 2025 no Apple TV+. Assista ao novo trailer:
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está disponível nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:Por que Tarantino se recusa a assistir aos filmes de Duna, de Denis Villeneuve?
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Sr. & Sra. Smith
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Fallout
- Bebê Rena
- Pedaço de Mim
- Cidade de Deus: A Luta Não Para
- Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
- Agatha Desde Sempre
- Pinguim
- Ninguém Quer
- The Office (Austrália)
- Grotesquerie
- Os Quatro da Candelária