O ator deve ser julgado em julho pela morte de Halyna Hutchins, diretora de fotografia de 'Rust'
Alec e Hilaria Baldwin usaram as redes sociais para anunciar seu novo reality show, que será transmitido pelo TLC: The Baldwins.
O casal, com 26 anos de diferença de idades — Alec tem 66 e Hilaria tem 40 —, compartilha sete filhos: Ilaria Catalina Irena, 1, María Lucía Victoria, 3, Eduardo "Edu" Pao Lucas, 3, Romeo Alejandro David, 5, Leonardo Ángel Charles, 7, Rafael Thomas, 8, e Carmen Gabriela, 10. O ator também é pai de Ireland, de 28 anos, resultado do casamento com a ex-esposa Kim Basinger.
Ver essa foto no Instagram
"Estamos convidando vocês para dentro de nossa casa para viverem os altos e baixos, o bom e o ruim, a selvageria e a loucura", disse Alec em vídeo publicado no Instagram. "Casa é o lugar onde mais amamos estar."
Uma juíza do Novo México negou pedido de Alec Baldwin e manteve acusação de homicídio culposo após uma audiência em maio.
A nova decisão significa que o ator deve ir a julgamento com júri em julho sob alegação de que ele apontou uma arma cenográfica para a diretora de fotografia Halyna Hutchins e disparou a bala real que a matou durante a produção do filme de faroeste Rust, em 2021.
+++LEIA MAIS: Hannah Gutierrez-Reed, armeira de Rust, é condenada a 18 meses de prisão
O ator se declarou inocente, argumentando que não é responsável pelo tiro mortal porque não era responsável pela segurança no set de filmagem, não tinha motivos para suspeitar que sua arma cenográfica pudesse conter uma bala real e não puxou o gatilho de seu revólver militar de ação única calibre .45.