Em outubro de 2021, Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust
O ator Alec Baldwin revelou que retomou a rotina de trabalho na última segunda, 7. O ator estava afastado das produções cinematográficas desde o acidente fatal no set do filme Rust, no final de 2021. (Via Showbiz CheatSheet)
Em uma publicação no Instagram, Baldwin falou sobre como se sentiu "estranho" ao voltar a trabalhar e confessou que ainda tem dificuldades em falar sobre a morte de Halyna Hutchins.
+++ LEIA MAIS: Rust: Alec Baldwin pede arquivamento do processo por tiro fatal no set; entenda
Vale apontar que as filmagens de Rust permanecem paradas devido ao andamento das investigações e Baldwin começou a produzir um novo filme independente.
"Eu não trabalho tanto quanto costumava. Já disse isso antes, talvez, mas você vai trabalhar e esquece o que deveria fazer. Eu só estava tipo: 'Oh, Deus, o que você faz?' O que é atuar ou qualquer uma dessas bobagens que acabei fazendo.”
Baldwin continuou: “É estranho voltar ao trabalho. Não trabalho desde 21 de outubro do ano passado. E essa coisa horrível aconteceu no set desse filme [Rust]. A morte acidental da nossa diretora de fotografia Halyna Hutchins. Ainda acho isso difícil de dizer. Voltei a trabalhar hoje pela primeira vez em três meses e meio. Você sabe, os filmes são quase sempre os mesmo.”
Ver essa foto no Instagram
Em outubro de 2021, Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins enquanto filmava com uma arma cenográfica no set do longa-metragem Rust. Hutchins tinha 42 anos de idade e acumulava créditos em curtas-metragens, produções de televisão e filmes desde 2012, segundo o IMDb.
+++ LEIA MAIS: Alec Baldwin se irrita com paparazzo e é segurado por esposa