Im Jae-hyuk, intérprete de Yan Dae-su, precisou ganhar 32 quilos para atuar em All of Us Are Dead, da Netflix
O drama coreano All Of Us Are Dead (2022) levou o terror de um apocalipse zumbi para um colégio de ensino médio — com paixões intensas, valentões cruéis e preocupações em relação à faculdade, a série encantou o público da Netflix. Um dos atores teve uma transformação impressionante: Im Jae-hyuk, intérprete de Yan Dae-su, ganhou 32 quilos para o papel.
De acordo com informações do Cheat Sheet, antes de ser escalado para interpretar Yan Dae-su, a agência pediu para que Im Jae-hyuk "perdesse um pouco de peso." No entanto, para All of Us Are Dead, a Netflix queria um ator com um físico encorpado, para se manter fiel aos quadrinhos, pois o personagem é uma espécie de protetor do grupo.
A beleza do elenco de All of Us Are Dead. É isso. pic.twitter.com/jlzuH1it0e
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) February 6, 2022
A equipe de elenco da plataforma de streaming, então, pediu que ganhasse peso, e o ator dedicado logo iniciou o processo. Antes de começar as filmagens de All of Us Are Dead, Jae-hyuk conseguiu ganhar 32 quilos e depois que o trabalho estava feito, há cerca de dois anos, perdeu a maior parte e participou das coletivas de imprensa com outra aparência física.
Baseado no webtoonNow at Our School, All Of Us Are Dead chegou ao catálogo da Netflix no dia 28 de janeiro e entrou rapidamente no Top 10 da Netflix - no momento desta publicação, a produção ocupava o primeiro lugar do ranking. Na série, "uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis."