O drama coreano All Of Us Are Dead estreou em janeiro de 2022 e se mantém no Top 10 da Netflix
O drama coreano All Of Us Are Dead (2022) levou o terror de um apocalipse zumbi para um colégio de ensino médio. No meio de paixões intensas, valentões cruéis e preocupações em relação à faculdade, os mortos-vivos se espalham e se tornam uma ameaça nacional.
Em 12 episódios, um grupo de alunos se isola e elabora diversos planos para driblar os zumbis e entrar em contato com o grupo de resgate da cidade. Cada tentativa, claro, arranca suspiros de tensão do público.
Morta (viva) com essa mensagem do elenco de All Of Us Are Dead pros fãs do Brasil 🧟♀️❤️ pic.twitter.com/lkAsb8LLYJ
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) February 12, 2022
Baseado no webtoon Now at Our School, All Of Us Are Dead chegou ao catálogo da Netflix no dia 28 de janeiro e entrou rapidamente no Top 10 da Netflix - no momento desta publicação, a produção ocupava o segundo lugar do ranking.
Para aqueles que assistiram a série e ficaram com vontade de ver mais episódios, a Rolling Stone Brasilseparou cinco curiosidades sobre o k-drama, da atuação ao uniforme dos protagonistas. Confira:
+++ LEIA MAIS: Round 6: 2ª temporada não será 'previsível,' revela astro Lee Jung-jae
O ator Park Solomon, intérprete de Lee Su Hyuk, revelou à Cosmopolitan Korea que o elenco se esforçou "para agir como estudantes coreanos modernos do ensino médio,” afinal, o material original foi lançado há mais de 10 anos. “Em comparação com 13 anos atrás, quando o webtoon foi feito, a cultura dos alunos do ensino médio é diferente agora."
Na mesma entrevista, Solomon também contou que as filmagens não se prendiam aos roteiros. “Incluímos muitas improvisações que estão à altura dos colegiais coreanos de hoje,” disse o ator.
A Netflix Índia compartilhou um vídeo sobre os bastidores da série, no qual o diretor Lee JQ comenta como os uniformes dos estudantes são propositalmente verdes para contrastar com o sangue nas cenas e enfatizar a intensidade das cenas.
O diretor também revelou que os atores precisaram ensaiar para simular a contaminação em massa de forma realista, da mesma forma, o elenco aprendeu movimentos de transformação e ataque dos zumbis com um dançarino e coreógrafo.
+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror que rendem boas risadas: de Gremlins a Zumbilândia [LISTA]
Lee JQ também fez algumas recomendações para os espectadores. "Aumente o volume e assista mais alto que o normal. Então você vai curtir mais. Diminua as luzes da sala e diminua a tela para uma experiência divertida. Assista muitas vezes e você verá coisas que você perdeu na primeira vez."