Zoë Kravitz, intérprete de Rob, criticou cancelamento de Alta Fidelidade por identificação do público com série
Zoë Kravitz viveu Rob em Alta Fidelidade (2020) - segunda adaptação do livro homônimo de Nick Hornby. A produção, no entanto, foi cancelada precocemente após primeira temporada, e a atriz considerou decisão um grande erro, conforme revelou à revista Elle (via NME).
"Não perceberam qual era o assunto da série e o que poderia fazer," argumentou. Além de protagonista, Kravitz produziu e foi uma das roteiristas. Alta Fidelidade combinou humor e drama ao tratar sobre amizades e relacionamentos de Rob - dona de loja de discos em Nova York, Estados Unidos.
Para a atriz, dinâmica da personagem tornava identificação do público fácil - considerando quebras da quarta parede e enredo pessoal: "A quantidade de cartas, mensagens, pessoas na rua, mulheres parecidas conosco que amavam a série. Significava algo para as pessoas. Foi um grande erro."
Em publicação no Instagram em agosto de 2020, Kravitz criticou a Hulu - distribuidora e produtora da série - por falta de diversidade no catálogo do serviço de streaming após cancelamento da série. "Tudo bem. Pelo menos a Hulu tem toneladas de produções com mulheres negras para assistirmos. Ah, espera," afirmou em tom irônico.
Próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego,The Batman é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. O longa-metragem é o próximo desafio de Zoë Kravitz, quem vive a Mulher-Gato.
Com estreia prevista para 3 de março de 2022, o longa também conta com Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Barry Keoghan como Stanley Merkel e muitos outros.
Ver essa foto no Instagram