Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Amber Heard reconhece 'vários erros' em relação com Johnny Depp, mas diz que nunca mentiu

Em entrevista ao programa Today, Amber Heard disse que erros incluíam 'coisas horríveis e lamentáveis'

Redação Publicado em 14/06/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jason Merritt/Getty Images)
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Após perder processo de difamação contra o ex-marido, Johnny Depp, Amber Heard continua a contar seu lado da história. Em entrevista com Savannah Guthrie, transmitida no Today, programa da NBC, a atriz explicou como tem "muito arrependimento" pelo que aconteceu durante o relacionamento com Depp.

"Eu fiz e disse coisas horríveis e lamentáveis ​​durante todo meu relacionamento. Comportei-me de maneira horrível, quase irreconhecível para mim mesma," afirmou na conversa. "Falei livre, aberta e voluntariamente sobre o que fiz. Falei sobre a linguagem horrível. Falei sobre ser empurrada a ponto de nem mesmo diferenciar o certo e errado."

+++LEIA MAIS: Amber Heard pretende mover ação judicial contra o veredito a favor de Johnny Depp

"Sempre continuarei a sentir como se eu fosse parte disso, como se eu fosse a outra metade desse relacionamento porque eu era. Era feio, mas poderia ser muito bonito. Foi muito, muito tóxico," continuou. "Fomos horríveis um com o outro." Heard também admitiu como "cometeu muitos erros," mas insistiu como "sempre disse a verdade."

Veja o trecho da entrevista de Amber Heard no Today abaixo:

+++LEIA MAIS: Johnny Depp x Amber Heard: Caderno com detalhes do julgamento é leiloado por R$ 70 mil


Amber Heard se pronuncia pela 1ª vez após perder processo para Johnny Depp: 'Entendo a decisão do júri'

Amber Heard falou sobre o julgamento com Johnny Depp pela primeira vez após perder o processo contra o ator. No início de junho, o júri considerou que a atriz de Aquaman (2018) difamou o ex-marido, e deverá pagar US$ 15 milhões ao ator. Agora, Heard afirmou que entende a decisão da justiça.

“Não culpo eles,” ela disse em entrevista a Savannah Guthrie do Today Show (via Variety). “Na verdade, eu entendo. Ele é um alguém amado e as pessoas sentem que conhecem ele. Ele é um ator fantástico.”

+++ LEIA MAIS: Aquaman 2: Como Jason Momoa ‘salvou’ papel de Amber Heard no filme?

No entanto, atriz não achou tão justo os comentários que recebeu nas redes sociais durante o julgamento. “Não ligo para o que pensam de mim ou quais julgamentos vocês querem fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha casa, no meu casamento, dentro das minhas portas fechadas. Não presumo que a maioria das pessoas saiba disso, então não levo para o lado pessoal,” disse.

“Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e vitríolo, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e dizer que pensa que nas redes sociais eu tive uma representação justa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo.”

+++ LEIA MAIS: Aquaman 2: presidente da DC revela por que Amber Heard quase deixou o filme

A entrevista completa com Heard vai ao ar dias 14 e 15 de junho. Confira o trecho divulgado pelo Today Show: