Dois nomes de muito sucesso em Hollywood, Amy Adams e Jenna Ortega atuarão juntas na adaptação do livro Klara and the Sun, de Kazuo Ishiguro
Atriz veterana em Hollywood, conhecida por filmes como Encantada (2007), A Chegada (2016), Trapaça (2013), O Homem de Aço (2013) e Casa Comigo? (2010), Amy Adams revelou como aprendeu mais atuando com Jenna Ortega, estrela de Wandinha e Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice (2024), do que "poderia aprender comigo."
Vale lembrar como as duas atrizes atuarão em Klara and the Sun, adaptação do livro homônimo de Kazuo Ishiguro que ainda não tem previsão para estrear no Brasil. A produção terá direção de Taika Waititi, responsável por Jojo Rabbit (2019) e Thor: Ragnarok (2017).
Durante entrevista à Variety, Adams falou sobre trabalhar com atrizes e atores mais novos do que ela. "Aprendo muito com as jovens com quem trabalho. Sinto que aprendo mais com elas do que elas poderiam aprender comigo. Às vezes, esqueço que não tenho a idade delas," afirmou. Eu fico tipo: 'Amy, você tem 50 anos. Você não vai aguentar!'"
Por fim, a artista explicou como envelhecer é beneficial tanto para a carreira quanto para a vida dela, em geral: "Fica muito melhor. Mas há coisas que sinto falta: minhas articulações funcionando, colágeno, coisas assim."
+++LEIA MAIS: Superman: Amy Adams teve reação hilária ao ver Henry Cavill com traje do herói
+++LEIA MAIS: Jenna Ortega diz que mulheres 'deveriam ter nossas próprias franquias' e critica spinoffs