Marjorie Estiano sobre Ângela Diniz: O Crime da Praia dos Ossos: 'Compromisso'
Novidade da HBO é baseada no podcast de sucesso Praia dos Ossos e conta a história da socialite, que foi assassinada pelo namorado na década de 1970
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 08/02/2025, às 20h00 - Atualizado às 21h00
Em um novo vídeo divulgado pela HBO, Marjorie Estiano(Sob Pressão) falou sobre as suas expectativas para a minissérie Ângela Diniz: O Crime da Praia dos Ossos, que relembra o assassinato da socialite Ângela Diniz, no dia 30 de dezembro de 1976, pelas mãos de seu então namorado, Doca Street.
“É o trabalho mais íntimo e pessoal da minha vida. É a primeira vez que eu não só interpreto, mas que vejo uma personagem feminina com um compromisso de se dar prazer, de ser livre, de ser feliz. A gente vai ver muita festa, muita praia, gente, risada e todos os impedimentos que aparecem na frente de uma mulher dona do seu corpo e da sua vida”, declarou.
Marjorie Estiano vive a protagonista de Ângela Diniz: O Crime Da Praia Dos Ossos. Preciso dizer mais alguma coisa pra te convencer a assistir? 👀 Minha nova série original chega esse ano na Maxinha. Em 2025, #ÉTUDONOSSO 🇧🇷💙 pic.twitter.com/8R5gZ63Nz6
— Max Brasil (@StreamMaxBR) February 7, 2025
O que já sabemos sobre Ângela Diniz: O Crime da Praia dos Ossos?
Baseada no podcast Praia dos Ossos, produzido pela Rádio Novelo e apresentado por Branca Vianna, Ângela Diniz: O Crime da Praia dos Ossos, que tem roteiro de Elena Soárez (O Mecanismo) e direção de Andrucha Waddington (FIM), irá retratar, em seis episódios, "a jornada de libertação de Ângela, uma mulher que durante os anos 70 ousou viver em seus próprios termos — desde o momento em que declara que quer se separar do seu primeiro marido até ser assassinada com quatro tiros pelo seu último companheiro."
Além de Marjorie Estiano, a novidade ainda conta com Emílio Dantas (Todas as Mulheres do Mundo) como Doca Street, Antônio Fagundes (Bom Sucesso) como o advogado e ex-ministro do STF Evandro Lins e Silva; Renata Gaspar (Fervo) como Gilda Rabelo, amiga da protagonista; Thelmo Fernandes (Todo Dia a Mesma Noite) como Milton Villas Boas, o primeiro marido de Ângela; Joaquim Lopes (Malhação: Toda Forma de Amar) como Tuca Mendes, amante da socialite; Thiago Lacerda (Amor Perfeito) como o colunista social Ibrahim Sued; e Emílio de Mello (Negociador) como o advogado Evaristo de Moraes. Confira as primeiras imagens:
Ver essa foto no Instagram
Especial de cinema da Rolling Stone Brasil
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!
- Baby
- Babygirl
- A Semente do Fruto Sagrado
- Aqui
- Maria Callas
- Luiz Melodia: No Coração do Brasil
- Lobisomem
- MMA - Meu Melhor Amigo