Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Antiga moradora de casa de Invocação do Mal relembra encontros mais assustadores

Franquia de Invocação do Mal começou em 2013 nos cinemas e ganhou alguns spin-offs desde então

Invocação do Mal (Foto: Reprodução/Warner Bros. Discovery)
Invocação do Mal (Foto: Reprodução/Warner Bros. Discovery)

Madison Heinzen foi zeladora e ex-moradora da casa responsável por inspirar a criação de Invocação do Mal, filme dirigido por James Wan lançado em 13 de setembro de 2013 nos cinemas brasileiros, relembrou os encontros mais assustadores que teve no imóvel.

Vale lembrar como a família de Heinzen era proprietária do local e comentou como se acostumou com as características macabras. Atualmente, ela realiza passeios fantasmas na casa. Durante entrevista ao The Sun, revelou como chegou a ouvir vozes na propriedade.

+++LEIA MAIS: Como assistir filmes da franquia de 'Invocação do Mal' em ordem cronológica

"Ouvi uma voz dizer meu nome em voz alta e isso me assustou. Achei que fosse minha mãe, parecia distante, como se sua mãe estivesse incomodando você, era repetidamente ‘Madison, Madison,' então estou pensando do que minha mãe precisa?", afirmou.

Em seguida, Madison Heinzen relembrou como foi investigar esse barulho e percebeu como a mãe não a chamava, visto que ela estava "do lado completamente oposto, então não havia como [ela] ter ouvido isso." Ela explicou como teve uma infância incomum, porque cresceu na casa responsável por inspirar a franquia de terror de sucesso, com investigadores paranormais para os pais e viagens regulares para caçar fantasmas.

+++LEIA MAIS: Sexta-Feira 13, Pânico, Invocação do Mal e mais franquias de terror para maratonar [LISTA]

Madison assistiu ao primeiro Invocação do Mal quando tinha 13 anos, e disse como estava animada para se mudar para a casa, mas ficou claro desde o início que algo mais estava em jogo: "Verificávamos diferentes partes da casa e ouvi isso, o que parecia ser um rosno para mim, estava acima da minha cabeça e eu estava olhando as coisas que o dono deixou para trás."

Isso me assustou porque eu pensei, talvez eu não deva tocar nessas coisas, talvez eles não gostem disso.

Em seguida, ela falou sobre uma das experiências mais assustadoras, que é bastante semelhante a uma cena do filme. Enquanto estava sentada para dar uma entrevista, ela ouviu duas palmas. "Todos nós nos entreolhamos e eu pensei: 'Oh, meu Deus,' porque isso era algo que acontecia nos filmes: eles brincavam de esconde-esconde," disse ela. Por fim, Heinzen explicou como ela ainda dorme regularmente em casa, mas nunca vai sozinha para o porão.

+++LEIA MAIS: A Freira 2 estreia na HBO Max