Antony Starr, o Homelander, diz que está feliz com o fim de The Boys; entenda
Ator interpretou o principal vilão nas cinco temporadas da série, idealizada para a televisão por Eric Kripke (responsável por Supernatural)
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 05/04/2025, às 11h53
Conhecido por interpretar Capitão Pátria nas quatro temporadas de The Boys disponíveis no catálogo do Prime Video, Antony Starr revelou que está feliz com o fim da série no quinto ano, que deve chegar ao streaming em meados de 2026.
Vale lembrar como o artista reprisou o papel em dois derivados do seriado: The Boys Apresenta - Diabólicos e Gen V. Curiosamente, ele não interpretou Capitão Pátria em Mortal Kombat 1, no qual se tornou personagem jogável por meio de conteúdo adicional e pago do game.
Em entrevista ao Collider, Starr foi questionado sobre o que ele sente sobre a temporada final e o que os fãs podem esperar. "É estranho porque, por mais que eu ame o show, não gosto de ver as coisas se prolongando além do tempo, então estou meio feliz que estamos terminando em cinco", afirmou.
Dito isso, eu amo o seriado e os personagens, então é um momento agridoce.
Em seguida, Antony Starr aproveitou para falar sobre as primeiras impressões que teve sobre o roteiro da quinta temporada: "O roteiro, eu tenho que dizer, no estilo típico de Boys… eu nunca prevejo nada com essa série! Toda vez que eu acho que sei o que vai acontecer, algo mais acontece".
"Isso não foi exceção, estou muito envolvido e não vi o final... mas sei o que acontece, e acho que os fãs ficarão surpresos ou chocados, dependendo do seu sistema nervoso, mas muito, muito entretidos", concluiu.
+++LEIA MAIS: O diferente formato que The Boys teria antes de se tornar série
+++LEIA MAIS: Atriz de The Boys pede para fãs 'respeitarem os limites' após incidente
+++LEIA MAIS: The Boys: atriz de Starlight tem UMA demanda para quinta temporada da série
+++LEIA MAIS: Gen V, derivada de The Boys, adiciona novos nomes ao elenco de sua 2ª temporada
+++LEIA MAIS: Jared Padalecki fala sobre participação em The Boys e reencontro com Jensen Ackles: ‘É assustador pra c***’