Apesar de não ter planos concretos, Brad Pitt se inspira bastante em artistas que trabalham mesmo com idade avançada, como o arquiteto Frank Gehry
Ator famoso mundialmente, destaque em filmes como Clube da Luta (1999), Tróia (2004), Sr. & Sra. Smith (2005), Era uma Vez em... Hollywood (2019), Bastardos Inglórios (2009) e Guerra Mundial Z (2013), Brad Pitt revelou como está nas "últimas etapas" da carreira.
Atualmente com 60 anos, o artista conversou com GQ para promover Lobos, série original do Prime Video, e explicou e se abriu sobre uma frase que ele costuma dizer em entrevistas: "Estou na minha última fase."
+++LEIA MAIS: Brad Pitt vence disputa por vinícola na França contra Angelina Jolie
"Eu quis dizer isso como estações. Você sabe, houve uma mudança da segurança dos Ozarks. Você embarca nessa coisa e é tudo sobre descoberta e é realmente emocionante e interessante e doloroso e horrível e tudo isso," afirmou.
"E então, quando você é permitido nas grandes ligas, isso se torna outro jogo de responsabilidades e coisas a responder," continuou Brad Pitt. "Mas também oportunidade e prazer e trabalhar com pessoas que você realmente respeita. E então é essa hora agora."
O que serão esses últimos anos? Aos 80, o corpo se torna mais frágil. E ainda assim eu olho para [o arquiteto canadense] Frank Gehry. Ele é simplesmente o homem mais adorável. E ele tem 95 anos e ainda faz ótimas artes e tem uma linda família. E eu acho que essa é a fórmula para permanecer criativo e continuar amando sua vida.
+++LEIA MAIS: Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt explica mudança de nome: 'Eventos dolorosos'