Início » Entretenimento » Aquecimento Lollapalooza Brasil! Ludmilla surpreende os fãs com pocket show surpresa, em contêiner
Publieditorial
Aquecimento Lollapalooza Brasil! Ludmilla surpreende os fãs com pocket show surpresa, em contêiner
Cerveja oficial do festival, Budweiser celebra a décima edição do Lolla BR e os dez anos de carreira da artista com apresentação surpresa em um dos lugares mais movimentados da cidade
O Lollapalooza Brasil 2023 nem começou e já está bombando! E quem esteve em um dos lugares mais movimentados da cidade de São Paulo, na noite desta quinta-feira (23), em frente ao Shopping Cidade de São Paulo, na Bela Vista, já sentiu um pouco de tudo o que vai encontrar no festival: a cantora Ludmilla surpreendeu as pessoas com um pocket show surpresa. No setlist, rolaram as melhores músicas da artista, que agitou uma multidão de pessoas.
Crédito: Thiago FM Xavier
A apresentação surgiu por um convite de Budweiser, cerveja oficial do Lolla BR, em homenagem aos dez anos de carreira de Lud e para marcar a chegada da décima edição do festival. Sempre ao lado dos grandes artistas e presente nos principais eventos musicais, a marca resolveu presentear os paulistanos com essa surpresa, tudo isso para trazer um pouco do que está por vir no autódromo de Interlagos, de sexta-feira a domingo, e conectar ainda mais os fãs da música com seus ídolos. Se Budmilla já esquentou esse palco especial da capital paulista desta maneira, imagine o que ainda está por vir…
“Lud celebra seus dez anos de carreira e a Bud festeja junto com os paulistanos. Afinal de contas, nós somos a cerveja que está por trás da música e conectamos os grandes ídolos com seus fãs. Estamos felizes em celebrar este momento junto do público e dar start no festival em grande estilo. Essa união Budmilla começou ano passado e, a cada momento, temos criado ações únicas e ainda mais surpreendentes para todos os fãs”, comenta Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.
Bud no Lollapalooza!
Desde 2018, Budweiser é patrocinadora oficial do Lollapalooza. A marca vem reforçando seu compromisso com a música por meio de ações únicas e inéditas focadas na interação com o público, fora dos limites do autódromo de Interlagos. Assim, o foco de Budweiser é conectar grandes artistas com seus ídolos, por meio de muitas experiências, que vão acontecer no BudTalks, diretamente do BUDxX com transmissão ao vivo pelo TikTok da marca (link). A cerveja promoverá encontros únicos entre artistas da música – da atual, velha e nova geração. Os convidados , entre Ludmilla, Xamã, L7 e Tasha & Tracie, terão momentos de rodas de conversas, debates e interação com o público. Além disso, a marca também fará muita produção de conteúdo para levar a todos, todas e todes o LollaBR na mesma sintonia de Bud.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade