Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / The Armie HammerTime Podcast

Armie Hammer lança podcast após acusações de canibalismo e abuso sexual

O primeiro episódio do 'The Armie HammerTime Podcast' já está disponível

Redação Publicado em 29/10/2024, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armie Hammer (Foto: Getty Images)
Armie Hammer (Foto: Getty Images)

Armie Hammer tem um novo projeto. Na segunda-feira, 28, ele anunciou o lançamento do The Armie HammerTime Podcast, com a descrição fazendo referência às suas acusações de canibalismo: "Armie se senta com pessoas extraordinárias de todos os tipos enquanto reconstrói sua própria vida. Não se preocupe... nós o alimentamos antes de cada episódio". 

"Alguns de vocês vão amar isso e outros vão odiar para c*ralho", disse Hammer ao divulgar o podcast em vídeo publicado no Instagram. “Quero ter conversas longas e interessantes com pessoas que possuem ferramentas, habilidades, ou adquiriram sabedoria — ou até mesmo sabem coisas aleatórias que eu não sei. Quero aprender.”

“Então, vai ser uma espécie de diário, ou um registro, de como estou reconstruindo minha vida”, continuou. “Vou deixar vocês entrarem um pouco no meu mundo.”

O primeiro convidado do programa foi o ator Tom Arnold, com quem Hammer conversou sobre vícios, reabilitação, infância e fama.

O que aconteceu

Armie Hammer se divorciou de Elizabeth Chambers seis meses antes de acusações de abuso sexual e fantasias sexuais violentas se tornarem públicas, em janeiro de 2021. Naquele ano, uma conta no Instagram chamada House of Effie, compartilhou uma série de alegações contra Hammer, incluindo estupro, abuso físico e fetiches envolvendo canibalismo. 

À People, o advogado do ator, Andrew Brettler, negou as denúncias e afirmou que a relação de Hammer com Effie, cujo nome verdadeiro não foi revelado, era "completamente consensual, discutida e concordada antecipadamente".

O intérprete de Oliver em Me Chame Pelo Seu Nome (2017), saiu de projetos como Casamento Armado (2022), The Offer (2022) e do espetáculo da Broadway The Minutes.

Em fevereiro de 2023, Hammer ainda estava vivendo nas ilhas Cayman, onde sua família também mora. Uma fonte informou à People, porém, que parentes cortaram relações com o ator e estavam vendendo acomodações nas ilhas para garantir dinheiro. Ele deixou uma instituição de tratamento para abuso de álcool e drogas em dezembro de 2021.

Armie não acredita que voltará a Hollywood, devido às controvérsias nas quais se envolveu. "Ninguém vai me contratar. Ninguém vai me assegurar. Não consigo financiar um projeto — nada", disse ele em 2022. "E ninguém vai entrar em contato comigo, porque, se me contratam, então são pessoas que apoiam abusadores."

Embora o Promotor Distrital de Los Angeles tenha iniciado investigação contra Hammer, o caso não foi levado à frente. "Devido à complexidade do relacionamento e à incapacidade de provar um encontro sexual não consensual e forçado, não conseguimos provar o caso além de uma dúvida razoável", constatou Tiffiny Blacknell, diretora do Departamento de Comunicações do órgão.

O ator retornou às redes sociais em novembro de 2023, após deletar todas as publicações anteriores, compartilhando fotos até mesmo ao lado dos primos, em Los Angeles. Pouco antes, em junho de 2023, ele foi visto aos beijos com a ex-namorada Lisa Perejma, na Itália. Hammer ainda chegou a ficar noivo de Marina Gris, em outubro do mesmo ano, mas o casal se separou em janeiro de 2024.

+++LEIA MAIS: Armie Hammer anuncia venda de caminhonete porque 'não pode mais pagar a gasolina'
+++LEIA MAIS: Armie Hammer responde acusações bizarras de canibalismo
+++LEIA MAIS: Armie Hammer admite que usou faca para escrever iniciais na virilha de ex-namorada