Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Drea de Matteo

Atriz de 'Família Soprano' afirma que 'há muitos apoiadores de Trump quietos' em Hollywood

Drea de Matteo ainda revelou que é alvo de colegas de Hollywood por não apoiar o governo de Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos

Redação Publicado em 26/06/2024, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drea de Matteo (Foto: Paul Archuleta/Getty Images) | Donald Trump (Foto: Steven Hirsch - Pool/Getty Images)
Drea de Matteo (Foto: Paul Archuleta/Getty Images) | Donald Trump (Foto: Steven Hirsch - Pool/Getty Images)

Drea de Matteo, conhecida pelos papéis em Família Soprano e Sons of Anarchy, conversou sobre seu posicionamento político durante entrevista ao Jesse Watters Primetime, da Fox News (via Variety). 

A atriz afirmou que virou alvo dos colegas de Hollywood por não apoiar o governo de Joe Biden. Drea ainda apontou que existem vários apoiadores de Donald Trump no meio da atuação: "Acho que tem muitos deles".

Watters apresentou de Matteo mostrando um vídeo sobre uma arrecadação de fundos de Joe Biden em Los Angeles. A iniciativa, que levantou US$ 30 milhões, contou com aparições de Jack Black e Jimmy Kimmel.

O comentarista ainda exibiu imagens de Robert De Niro criticando Trump do lado de fora do tribunal de Manhattan durante julgamento envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos. 

"Foi uma introdução difícil de assistir. Desculpe", disse a atriz. "É o italiano, cara. Estamos falando sobre [Anthony] Fauci, estamos falando sobre De Niro. Estou mortificada agora pelo meu povo. Eu não entendo o que estamos fazendo aqui..."

Sim, há muitos apoiadores de Trump quietos. Eu me pergunto quanto esses atores receberam para endossar Biden a essa altura. Estou curiosa. Eu me pergunto se De Niro recebeu uma taxa de locação porque ele viajou até o tribunal para fazer isso.

"Eu realmente não faço manobras dentro dessa indústria", continuou.

"Primeiro de tudo, Família Soprano, nós éramos os excluídos, mesmo sendo aclamados pela crítica, ainda éramos excluídos. Então, eu ainda sou uma excluída, aqui estou eu. Eles vão me levar para a floresta e atirar em mim por não apoiar Biden", completou, fazendo referência ao fim de sua personagem na série.