A atriz de 'O Urso' participou do Saturday Night Live com J. Lo e pediu desculpas por falar mal da cantora em podcast
Ayo Edebiri revisitou podcast em que fala mal de Jennifer Lopezapós ser cotada para episódio do Saturday Night Live com a cantora. A atriz de O Urso foi a apresentadora, enquanto J. Lo foi a atração musical.
Pouco antes do programa, um trecho do podcast Scam Goddess voltou a circular pelas redes sociais. Nele, a apresentadora Laci Mosley afirmou que "toda a carreira" de Lopez "é uma grande fraude".
Edebiri concordou e acrescentou: "Bom, esse é o lance — ela pensa que está em várias faixas, mas não é ela. Acho que ela pensa que ainda é boa, mesmo que ela não cante a maioria dessas músicas... Muitos artigos das músicas serão tipo, 'J. Lo não teve tempo de ir ao estúdio, ela estava ocupada.' Fazendo o que? Cantando que não era, obviamente".
Com isso, internautas passaram a espalhar o rumor de que Edebiri e Lopez estariam brigando nos bastidores do Saturday Night Live. Ayo reagiu e disse em entrevista à Vanity Fair (via Variety) que essas alegações eram absurdas. "Seria como o Mr. Bean e o Mick Jagger brigando, e obviamente eu sou o Mr. Bean. Ela é a J. Lo! Ela foi muito tranquila e legal sobre isso", explicou a atriz.
À Variety, Lopez revelou que Edebiri visitou seu camarim e "pediu desculpas com lágrimas nos olhos". A cantora continuou: "Ela se sentiu muito mal e amou minha apresentação, porque nós tínhamos acabado de fazer minha passagem de som, e ela pôde ouvir minha performance".
"É engraçado... Ouvi coisas semelhantes ao longo de toda a minha carreira, então não me afetou", confessou.
Edebiri usou a controvérsia durante o SNL. Ela apareceu em um game show no qual Kenan Thompson forçou seus participantes a reconhecer seus comentários maldosos nas redes sociais. A personagem de Edebiri entra em pânico e admite: "Ok, entendi. É errado deixar comentários maldosos ou postar comentários maldosos apenas por fama, ou não calar a boca em um podcast... Você tem que considerar o impacto, poque tem 24 anos e é estúpida".