Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Escolhas

Bebê Rena: Por que Melissa McCarthy não quis interpretar Martha?

Melissa McCarthy foi cotada por agentes de Richard Gadd e Netflix para interpretar a vilã, Martha, que ficou com Jessica Gunning

Jessica Gunning como Martha em Bebê Rena (Foto: Ed Miller/Netflix) e Melissa McCarthy (Foto: Lisa Maree Williams/Getty Images)
Jessica Gunning como Martha em Bebê Rena (Foto: Ed Miller/Netflix) e Melissa McCarthy (Foto: Lisa Maree Williams/Getty Images)

Uma das séries de maior sucesso da Netflix em 2024, Bebê Rena quase teve uma mudança significativa no elenco: Melissa McCarthy foi sondada para interpretar a vilã, Martha, na produção criada e estrelada por Richard Gadd. O papel ficou com Jessica Gunning.

Segundo informações da Variety, agentes da CAA, agência de talentos que gerencia a carreira de Gadd, teriam "pressionado agressivamente" para McCarthy conseguisse o papel da antagonista. "Uma fonte bem informada diz que McCarthy conheceu Gadd [para falar] sobre o papel, mas no final das contas não estava interessada," diz a matéria.

+++LEIA MAIS: Bebê Rena se torna a 10º série em língua inglesa mais assistida da Netflix

"Aqueles familiarizados com a produção dizem que Gadd microgerenciou o elenco e demitiu os agentes da CAA depois que eles e a Netflix pressionaram agressivamente para que Melissa McCarthy fosse escalada como Martha, relata o texto.

Vale lembrar como o artista falou anteriormente sempre quis Jessica Gunning no papel de Martha. "Eu sempre vi Jess em shows e pensei que ela era subutilizada criminalmente – sempre interpretando o personagem cômico. Havia uma essência de algo ali que eu poderia dizer que estava prestes a sair," explicou em entrevista à Vanity Fair.

Lutei por ela contra a maré, mas um dia ela simplesmente apareceu e derrubou todo mundo.

+++LEIA MAIS: Bebê Rena: Fiona Harvey quer processo 'contra todos que mentiram sobre mim'