Produção, que está entre as mais vistas da plataforma, conta a história de um comediante perseguido por uma mulher obcecada por ele
Sucesso instantâneo na Netflix, Bebê Rena (Baby Reindeer, no original), que está entre as produções mais assistidas da plataforma de streaming, deve concorrer à categoria de Melhor Série Limitada ou Antológica no Emmy deste ano. As informações são do Deadline.
“O sucesso de Bebê Rena ainda é bastante difícil de compreender, tendo sido lançado há pouco mais de uma semana”, declarou o criador, roteirista, produtor e protagonista da série, Richard Gadd, ao veículo.
+++LEIA MAIS: Criador pede para que fãs parem de especular sobre personagens de Bebê Rena
“Quem diria que essa história estranha sobre um comediante autossabotador sendo perseguido e vivendo após um abuso afetaria a vida de tantas pessoas? Inspiração, espero, para aqueles que estão em um atoleiro semelhante continuarem", acrescentou.
Inspirada em uma experiência real vivida por Gadd, a série conta a história do barman e comediante Donny Dunn (Gadd), que vê a sua vida mudar após uma mulher chamada Martha (Jessica Gunning) começar a persegui-lo. Assista ao trailer:
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Expatriadas
- Zorro
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- O Regime
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Iwájú
- Fallout