Em entrevista, Bella Ramsey revelou como começou a entender próprio gênero nos últimos anos
Intérprete de Ellie na série de The Last ofUs (além de brilhar em Game of Thrones como Lyanna Mormont), Bella Ramsey revelou ser pessoa não-binária e gênero-fluido. Artista explicou como "não ligo para pronomes," e não vê problemas em ser chamada de "ela" ou "ele."
Durante entrevista ao The New York Times, Ramsey falou sobre o próprio gênero e como passou a enxergar isso ao longo dos anos. "Acho que meu gênero sempre foi muito fluido," afirmou na conversa. "Alguém me chamava de 'ela' ou 'ela' e eu não pensava nisso, mas eu sabia que se alguém me chamasse de 'ele' era um pouco emocionante."
+++LEIA MAIS:The Last of Us: HBO mostra que é possível fazer uma adaptação de game (quase) perfeita [REVIEW]
Vale lembrar como Ramsey foi indicada ao Critics Choice Awards em uma categoria de gênero neutro pelo papel em Catarina, a Menina Chamada Passarinha, filme dirigido por Lena Dunham, e comentou como achou esse reconhecimento "agradável."
"Sou apenas uma pessoa," continuou. Ramsey também disse que marcaria "não-binário" em um formulário onde a opção estivesse disponível. "Ter gênero não é algo que eu particularmente goste, mas em termos de pronomes, eu realmente não me importo."
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: The Last of Us: Bella Ramsey, Ellie na série da HBO, nunca jogou o game