Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Better Call Saul: Bob Odenkirk tem ciúmes de Kim Wexler, diz Rhea Seehorn

Segundo Rhea Seehorn, fãs dão mais liberdade para Kim Wexler do que Jimmy McGill/Saul Goodman, personagem de Odenkirk

Redação Publicado em 15/08/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rhea Seehorn e Bob Odenkirk em Better Call Saul (Foto: Reprodução/AMC)
Rhea Seehorn e Bob Odenkirk em Better Call Saul (Foto: Reprodução/AMC)

Em Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, o público foi apresentado a Kim Wexler, interpretada por Rhea Seehorn, e a personagem é uma das mais queridas dos fãs em toda franquia. Segundo a atriz, Bob Odenkirk, quem vive Jimmy McGill/Saul Goodman, tem "ciúmes" de toda essa atenção.

Durante painel de Better Call Saul na turnê de imprensa virtual da Television Critics Association, Seehorn brincou como o colega de elenco sentiu ciúmes porque Kim ganha mais atenção aos olhos dos espectadores. Odenkirk tinha uma perspectiva diferente e igualmente irônica.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Por que série não rejuvenesceu Bryan Cranston e Aaron Paul digitalmente? Diretor responde

Segundo informações do Screen Rant, a escritora Erin Qualey publicou os melhores momentos do painel no Twitter. "'Bob é tão ciumento de como as pessoas ficam do lado de Kim, não importa o quê!'", afirmou Rhea Seehorn sobre como o público dá mais liberdade a Kim do que Jimmy/Saul/Gene."

Em seguida na painel, "Odenkirk brinca: 'É sobre isso que toda a série trata! Como as mulheres corrompem os homens!'" Vale lembrar como o último episódio do spin-off, intitulado "Saul Gone."

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Criador comenta destino de Kim na era Breaking Bad: 'Demorou muito'

Breaking Bad terá outro derivado após Better Call Saul? Criador responde

Após o término de Breaking Bad, considerada uma das melhores séries de televisão de todos os tempos, a produção ganhou dois derivados: a sequência em filme El Camino: A Breaking Bad Movie (2019) e a prequela Better Call Saul, que está na sexta e última temporada. Porém, a franquia não deve mais spin-offs, segundo Vince Gilligan e Peter Gould.

Durante painel da Television Critics Association (TCA), Gilligan e Gould, produtores da franquia, revelaram como não têm planos de adicionar outro programa ou filme ao universo compartilhado de Breaking Bad do canal estadunidense AMC, embora tenham dito "nunca diga nunca."

+++LEIA MAIS: Breaking Bad é melhor que Better Call Saul? Bob Odenkirk responde

“Você não pode continuar colocando todo o seu dinheiro na mesma aposta. Eu sinto que provavelmente exageramos em fazer um spin-off para Breaking Bad [mas] eu não poderia estar mais feliz com os resultados," afirmou Vince Gilligan. "Então, eu fiz El Camino e estou muito orgulhoso disso também. Mas sinto que você precisa saber quando sair da festa, não quer ser o cara com um abajur na cabeça."

"Tenho nenhum plano agora para fazer mais nada neste universo. Eu sei que provavelmente dei a mesma resposta no final de Breaking Bad," continuou o executivo. "Preciso provar a mim mesmo que eu tenho algo mais em mim. Eu não sou um pônei de um truque, é o que eu espero."

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Criador explica encontro de Kim com personagem icônico de Breaking Bad na 6ª temporada