Parte 2 da 6ª temporada estreia em 11 de julho de 2022, mas chega na Netflix brasileira no dia 12
[Atenção: o texto abaixo contém spoilers de Better Call Saul]
Poucos dias antes do lançamento da Parte 2 da sexta temporada de Better Call Saul, spin-off da aclamada série Breaking Bad, o seriado ganhou um trailer misterioso, no qual o protagonista Jimmy McGill/Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk, confronta uma ameaça secreta.
Vale lembrar como em "Plan and Execution," sétimo episódio da 6ª temporada (o último antes do hiato), Jimmy e Kim (Rhea Seehorn) testemunharam Lalo Salamanca (Tony Dalton) matar Howard (Patrick Fabian) a sangue-frio. O capítulo acabou com um gancho, após Lalo convidar o casal para uma conversa após o assassinato.
Na prévia, o protagonista diz: "Eu não sou seu amigo. E se você ficar ganancioso e decidir voltar para mais, não [venha]." No entanto, o trailer não mostrou com quem Jimmy faz esse diálogo, mas são grandes chances de ser Lalo. Assista abaixo:
One time only. #BetterCallSaulpic.twitter.com/QmBFBbUENS
— Better Call Saul (@BetterCallSaul) June 28, 2022
+++LEIA MAIS: Após Better Call Saul, AMC quer outro spin-off de Breaking Bad
O retorno da sexta temporada de Better Call Saul acontece em 11 de julho de 2022 com o lançamento do oitavo episódio, que chega no catálogo da Netflix brasileira na madrugada do dia 12, terça-feira.
Bryan Cranston fez história na televisão ao interpretar Walter White nas cinco temporadas da aclamada Breaking Bad, série que ganhou o spin-off Better Call Saul em 2015. Na segunda metade da sexta (e última) temporada do seriado estrelado por Bob Odenkirk, Cranston reprisará o papel icônico - e falou sobre experiência "surreal" nas filmagens.
+++LEIA MAIS: Além de Better Call Saul: veja 5 ideias para spin-off de Breaking Bad [LISTA]
Além de Better Call Saul, o ator também interpretou Walter White em El Camino: A Breaking Bad Movie (2019), filme estrelado por Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman, que se passa após eventos de Breaking Bad.
"Foi surreal. Aaron Paul e eu precisamos coordenar nossos horários para garantir que estivéssemos disponíveis quando [Better Call Saul] estivesse em produção," afirmou Bryan Cranston ao Radio Times. "Então, há um ano, em abril, foi quando filmamos. Como gravamos em uma seção separada, não sei em qual episódio está [minha participação]. Porque não foi feito em ordem."
+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Giancarlo Esposito disseca flashback de Kim na 6ª temporada
"Fomos levados para o Novo México secretamente e eles criaram esse manto de privacidade – fomos enviados imediatamente para uma casa do Airbnb da qual não fomos autorizados a sair," continuou. "Havia todas essas coisas acontecendo, foi emocionante! Mas também um segredo e mantivemos isso em segredo por um ano."
E então, quando [a sexta temporada de] Better Call Saul estreou, eles anunciaram nossas aparições, e Aaron e eu dissemos: 'Oh, bem, acho que podemos falar sobre isso agora!'