No final de Better Call Saul, Kim e Saul acabaram separados, mas futuro entre os dois pode ser ótimo, segundo Bob Odenkirk
Com seis temporadas, o spin-off Better Call Saul mostrou a história de origem de Saul Goodman, personagem de Breaking Bad interpretado por Bob Odenkirk. Na trama, vemos o personagem com Kim (Rhea Seehorn) como interesse amoroso. Porém, o advogado acaba na cadeia pelos crimes cometidos e separado do grande amor - e Odenkirk revelou se os dois poderiam se reencontrar algum dia.
Durante entrevista à revista Empire, o ator deu uma resposta otimista sobre o que poderia acontecer com o casal no futuro, mas reconheceu como a escolha de Saul ficar na cadeia pode representar um fardo para o icônico personagem.
+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Quais foram as cenas mais difíceis para Bob Odenkirk? Ator responde
"Estou absolutamente de acordo com você," respondeu o artista após ser questionado se Kim poderia esperar por Jimmy após ele receber sentença reduzida por bom comportamento. "Acho que é isso que acontece. E, de uma forma estranha, ele precisaria contar isso como um relacionamento muito satisfatório de ter na vida. Ele trocou a própria liberdade por paz de espírito e paz de coração, e acho que é uma troca justa, com certeza."
They couldn't have known. #BetterCallSaulpic.twitter.com/c6hisnUZz7
— Better Call Saul (@BetterCallSaul) September 2, 2022