Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Better Call Saul: Rhea Seehorn comenta possível retorno de Kim na 6ª temporada

Kim Wexler, interpretada por Rhea Seehorn, não aparece ou é citada nas cinco temporadas de Breaking Bad

Redação Publicado em 21/07/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk e Rhea Seehorn na 6ª temporada de Better Call Saul (Foto: Reprodução/AMC)
Bob Odenkirk e Rhea Seehorn na 6ª temporada de Better Call Saul (Foto: Reprodução/AMC)

Desde a primeira temporada de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, diversos fãs se perguntavam qual seria o destino de Kim Wexler, interpretada por Rhea Seehorn, quem não aparece (ou é citada) em nenhum momento da série original. Após sumir da vida de Jimmy McGill/Saul Goodman (Bob Odenkirk), pode ser que a personagem tenha concluído a participação da produção - e a atriz comentou sobre um possível (ou não) retorno.

Diversas teorias apontavam como Kim morreria em algum momento de Better Call Saul, destino que aconteceu com diversos personagens do spin-off que não aparecem na série estrelada por Aaron Paul e Bryan Cranston. Em "Fun and Games," nono episódio da sexta temporada, a personagem arruma as malas e se divorcia de Jimmy - e o público não sabe se ela retornará.

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Rhea Seehorn explica reviravolta de Kim na 6ª temporada

O que Rhea Seehorn disse sobre o retorno de Kim em Better Call Saul?

Durante entrevista à Entertainment Weekly, Rhea Seehorn falou se Kim aparecerá em algum dos episódios restantes. "Não posso dizer se a veremos novamente. E mesmo os fãs que foram experientes o suficiente para descobrir quando eu estava em Albuquerque e quando não estava - filmamos muitas coisas fora de sequência, sejam locais, clima, covid-19 ou qualquer outra coisam," afirmou a  atriz.

"Portanto, não havia como dizer quando alguém terminou a participação ou o que isso significava na história na cronologia," continuou. "Então eu não vou falar se vamos ou não vê-la novamente e em que capacidade. Eu vou dizer como devastador a decisão que ela toma e o fim do relacionamento – o [casal] Jimmy e Kimmy que conhecíamos – e sua advocacia é o seu próprio fim, não importa o quê."

É doloroso. E foi um soco terrível no estômago quando eu precisei atuar [na cena do término].

+++LEIA MAIS: Better Call Saul: Em qual episódio Bob Odenkirk sofreu ataque cardíaco? Ator responde