Temporada final de spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul, também terá violência física e emocional segundo produtor
A sexta e última temporada de Better Call Saul (2015) terá roteiro frenético, segundo Tony Dalton, quem interpreta Lalo Salamanca. O ator deu pistas sobre os próximos passos e demonstrou empolgação com final de spin-off.
"Vocês não têm ideia do que acontecerá," afirmou em coletiva (via Screen Rant). No fim da quinta temporada, o personagem dele sofreu tentativa de assassinato, mas sobreviveu. Enquanto isso, Jimmy (Bob Odenkirk) e Kim (Rhea Seehorn) tentaram sabotar Howard Hamlin (Patrick Fabian) na ação conjunta de Sandpiper. O cenário formado pode envolver a vingança de Lalo, em sequências de ação e tensão.
+++ LEIA MAIS: Final de Better Call Saul precisa surpreender, diz Bob Odenkirk
O ator completou: "O roteiro está fora de controle." O produtor Thomas Schnauz também comentou o final da série e destacou como o foco estará na violência física e emocional. No entanto, despistou sobre o futuro de Lalo.
Os episódios anteriores mostraram o caminho de Jimmy McGill até envolvimento com cartéis. O advogado se coloca no meio da disputa entre dois grupos de criminosos e inclui a esposa, Kim Wexler em jornadas arriscadas.
Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, Better Call Saul é um spin-off de Breaking Bad (2008). Bob Odenkirk interpreta o simples advogado James Morgan "Jimmy" McGill, acompanhando a transformação dele em Saul Goodman. Na produção aclamada pela crítica e público, os personagens são mostrados seis anos antes da série original.
Ver essa foto no Instagram