Big Bang Theory: 3 piores decisões profissionais de Leonard [LISTA]
Leonard conquistou o carinho do público de Big Bang Theory pelas conquistas na profissão - e também pelos fracassos
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis)
Publicado em 14/09/2021, às 20h36 - Atualizado em 07/10/2021, às 21h25The Big Bang Theory(2007) não seria a mesma sem Leonard Hofstadter (Johnny Galecki). Físico experimental, o personagem é apaixonado por ciência e pela sua profissão - na qual conquistou diversas vitórias ao longo das temporadas e, também, alguns fracassos.
Pensando nisso, confira as três piores decisões profissionais de Leonard ao longo de The Big Bang Theory, segundo o Screen Rant:
Enviar e-mails bêbado para o Recursos Humanos
Após ficar bêbado ao visitar o túmulo de Richard Feynman, Leonard decidiu escrever um e-mail de desculpas para o Recursos Humanos - mas, é claro, a ideia não saiu como o esperado, e a mensagem foi enviada contendo discursos aleatórios sobre a infância do personagem. Tal atitude não foi muito bem vista e fez a situação de Leonard na empresa piorar.
Ameaçar se demitir
No episódio The Decision Reverberation, Leonard propôs ao reitor da universidade ser o investigador principal de um projeto, caso contrário, iria se demitir do emprego. No entanto, foi uma péssima decisão, pois, ao precisar cumprir a palavra, o personagem se arrependeu rapidamente.
+++ LEIA MAIS: Os 5 maiores segredos dos personagens de The Big Bang Theory [LISTA]
Falar mal dos físicos
Durante uma entrevista, Leonard disse que o departamento de física da universidade não estava indo bem. Desse modo, todo o dinheiro usado para pesquisa seria desperdiçado. A fala repercutiu, e muitos doadores ligaram questionando o motivo de ainda doarem suas economias. A atitude fez Leonard ser obrigado a emitir uma retratação, tudo em busca de não perder o emprego.
The Big Bang Theory
View this post on Instagram
A sitcom acompanha, principalmente, os companheiros de apartamento, amigos e físicos Leonard e Sheldon (Jim Parsons): super inteligentes, têm pouca dificuldades em encontrar soluções para os problemas quânticos do planeta, mas muitas para lidar com relacionamentos (especialmente com mulheres) e outras situações sociais. A série fez muito sucesso mundialmente — arrecadou um total de 55 indicações ao Emmy, e 10 vitórias.