Em entrevista à Variety em 2023, a cantora Billie Eilish revelou que também se sente atraída por mulheres, mas não quer mais abordar assunto
Responsável por hits como "BIRDS OF A FEATHER," "WILDFLOWER," "What Was I Made For?" e "Happier Than Ever," Billie Eilish explicou como "nunca mais" quer falar sobre a sexualidade dela publicamente. Em 2023, durante entrevista à Variety, ela revelou que também se sente atraída por mulheres.
Agora, na capa da Vogue de novembro de 2024, a artista de 22 anos relembrou como não pretendia se assumir publicamente. "Eu não pretendia, mas eu meio que pensei: não era óbvio? Eu não percebi que as pessoas não sabiam," afirmou.
Eu gosto de meninos e meninas, me deixe em paz sobre isso, por favor, literalmente, quem se importa.
+++LEIA MAIS: A dura crítica de Billie Eilish a filmes pornô, que ela via desde os 11 anos
"Gostaria que ninguém soubesse nada sobre minha sexualidade ou sobre minha vida amorosa. Nunca, nunca, nunca," continuou Eilish. "Espero que nunca mais o façam. E nunca mais vou falar sobre minha sexualidade. E nunca mais vou falar sobre quem estou namorando."
"Acho que também subestimo que as coisas que eu digo serão explodidas nas maiores notícias do mundo inteiro. Isso é tão antinatural. Somos todos bebês. Somos todos crianças pequenas crescendo e aprendendo por nós mesmos," concluiu a cantora.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish criou um dos logos dos Jogos Olímpicos de Los Angeles