Billie Eilish inicia carreira de atriz em Swarm, nova série do Prime Video
Inspirada no comportamento dos fãs que fazem tudo por seus ídolos, Swarm estreia nesta sexta-feira, 17, com Billie Eilish em seu elenco
Redação
Publicado em 17/03/2023, às 10h00Quais limites você ultrapassaria pelo seu ídolo ou por sua banda favorita? Essa é a pergunta explorada pelo enredo de Swarm, nova série do Prime Vídeo que estreia nesta sexta-feira, 17, e cujo elenco conta com Billie Eilish em seu primeiro trabalho como atriz.
Criada por Donald Glover e Janine Nabers, a trama promete uma crítica a cultura stan — termo que define o “entusiasmado e devoto fã”, segundo a CNN — através da história de Dre (Dominique Fishback). Extremamente dedicada à cantora pop Ni’Jah, a protagonista está disposta a passar por diversas situações pela artista, beirando a obsessão.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Billie Eilish diz não olhar mais para redes sociais e explica o porquê
No thriller, Billie Eilish estreia sua carreira de atriz no papel de Eva, personagem revelada recentemente pelo Prime Video. Com visita marcada no Brasil no fim do mês, como headliner da 10ª edição do Lollapalooza no país, a cantora de 21 anos marcou presença na première da série em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última terça-feira, 14.
Vale pontuar que, desde que a série foi anunciada, especula-se que Ni’Jah tenha sido baseada em Beyoncé, principalmente com base nas obras e na estética das artistas. Segundo a CNN, o próprio nome da trama, “Swarm” (ou “enxame”, em português), poderia fazer referência à base de fãs de Queen B, chamada de Beyhive (algo como “colméia”, em tradução livre).
+++LEIA MAIS: Billie Eilish pede ordem de restrição contra fã que invadiu sua casa
Além de Billie Eilish e Dominique Fishback, a trama ainda conta com Chloe Bailey, Damson Idris, Rickey Thompson, Paris Jackson, Rory Culkin e Kiersey Clemons em seu elenco. No total, Swarm contará com sete episódios de 30 minutos cada e estreia nesta sexta-feira, 17. Confira o trailer:
+++LEIA MAIS: Brancos, millennials e suburbanos: pesquisa mapeia o público fiel de Taylor Swift