Como muitos elementos das HQs, série de The Boys veio com diversas diferenças do Herogasm
Após muita espera de diversos fãs das HQs de The Boys que acompanham a série do Amazon Prime Video, a produção finalmente adaptou o famoso arco Herogasm, que mostra uma grande orgia entre super-heróis, em episódio lançado nesta sexta, 24, no catálogo do streaming.
A série comandada por Eric Kripke possui diversas diferenças em relação aos quadrinhos de Garth Ennis - e com Herogasm não seria diferente, claro. A adaptação, a qual está no sexto episódio da 3ª temporada, fez diversas mudanças em relação ao material original e, para te situar, a Rolling Stone Brasil diz quais as principais modificações na trama.
+++LEIA MAIS: The Boys: episódio de Herogasm terá orgia de heróis - como é a cena nos quadrinhos?
Nas HQs, Herogasm é um acontecimento anual patrocinado pela Vought, empresa responsável pelo gerenciamento dos "heróis," que acontece em um resort paradisíaco longe da sociedade sem poderes. Porém, a série mudou bastante isso: o evento foi criado por Soldier Boy (Jensen Ackles) e acontece em uma mansão - a edição daquele ano foi organizada pelos Gêmeos TNT, interpretados por Kristin Booth e Jack Doolan.
Além disso, na produção do Amazon Prime Video, Soldier Boy e Homelander (Antony Starr) não participam da orgia - e aparecem no conflito apenas para realizarem uma luta épica com Billy Bruto (Karl Urban) ao lado do personagem de Ackles -, enquanto ambos são participantes assíduos do Herogasm no material original. Vale lembrar como a desculpa de "enfrentar uma grande ameaça cósmica" dos quadrinhos não fica tão explícita.
+++LEIA MAIS: The Boys: O que faria Homelander perder controle de vez? Criador responde
Nos quadrinhos de Garth Ennis, a relação de Bruto e Leitinho (Laz Alonso) está mais resolvia, e eles não brigam no meio do Herogasm porque o personagem de Urban usa Composto V temporário. Nas HQs, todos integrantes do grupo usam a substância para se igualar aos "supers."
Please allow 3 to 5 business days to recover, maybe more. #Herogasmpic.twitter.com/PXjbmYZzfV
— THE BOYS (@TheBoysTV) June 24, 2022
Por fim, as HQs contam com momentos bastante explícitos, enquanto a série de The Boys tem bastante nudez e cenas com fluidos corporais, mas não extrapolam muito o limite como Garth Ennis fez.
+++LEIA MAIS: The Boys: Amazon promove sex shop virtual com brinquedos inspirados na série