Elenco de Gen V também contará com o brasileiro Marco Pigossi
Outro spin-off de The Boys está a caminho. Na última sexta, 15, o elenco da série publicou um vídeo no qual anunciava Gen V como título oficial, além de falarem um pouco sobre o que o público pode esperar da produção. Segundo descrição oficial, é uma mistura de "Jogos Vorazes com série universitária."
"Será uma montanha-russa," afirmou Lizze Broadway em um vídeo promocional postado nas redes sociais de The Boys. "Será cheio de sangue, tripas e tudo mais." Jazz Sinclair acrescentou: "Há amor e relacionamentos bonitos, e toneladas de ação e super-heróis." Enquanto isso, Maddie Phillips comentou como haverá "muitos hormônios, drama e mistério."
+++LEIA MAIS: The Boys: Jensen Ackles compara problemas paternos de Soldier Boy e Dean Winchester
Vale lembrar como o elenco também conta com o brasileiro Marco Pigossi. Gen V também terá Chance Perdomo, Shelley Conn, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas. Michele Fazekas e Tara Butter são showrunners, já Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur e Pavun Shetty são produtores executivos.
Allow us to introduce ya to GEN V, The Boys college spinoff in the works with this brilliant bunch. pic.twitter.com/OOKjjqb87y
— THE BOYS (@TheBoysTV) July 15, 2022
A descrição do spin-off diz: "Ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para super-heróis (administrada pela Vought International), Gen V é uma série irreverente e com classificação +18 que explora a vida de Supers hormonais e competitivos enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais para a prova, concorrendo aos melhores contratos nas melhores cidades. É mistura de série universitária com Jogos Vorazes – com todo o coração, sátira e vulgaridade de The Boys."
+++LEIA MAIS: The Boys: 4ª temporada será 'sobre filhos', diz showrunner
O criador de The Boys (2019), Eric Kripke, deu detalhes sobre o enredo da nova série derivada, The Boys Presents: Varsity. Para à Variety, Kripke respondeu ao comentário de Patrick Schwarzenegger ao comparar Euphoria (2019) e o spin-off.
No podcast Just For Variety, Schwarzenegger disse que a nova produção pode ser definida como “Euphoria encontra super-heróis”, mas o produtor executivo de The Boys concordou em partes.
+++ LEIA MAIS: The Boys terá crossover com Varsity, série derivada dos heróis
É sobre jovens psicologicamente complicados se encrencando, então nesse sentido é como Euphoria. Mas, francamente, não sei se é tão sombrio.
Ainda sobre o comentário de Schwarzenegger, o cineasta comentou que a série da HBO consegue ser ainda mais sombria que o universo cinematográfico de The Boys, uma vez que os super-heróis não usam drogas livremente. "Mas espero que estejamos capturando algo real sobre o que é ser jovem nesse cenário supersaturado de mídia em que vivemos”, finalizou Kripke.
The Boys Presents:Varsity, assim como Euphoria (2019), acompanhará um jovem grupo enquanto testam constantemente seus limites físicos, sexuais e ético-moral. A diferença é que o spin-off mostrará jovens sendo treinados para se tornarem super-heróis futuramente.
+++ LEIA MAIS: The Boys estragou filmes de herói para ator de Francês
Ambientado na única universidade para as pessoas com poderes especiais, segundo sinopse oficial, o derivado de The Boys é descrito como "parte série colegial, parte Jogos Vorazes".
O elenco conta com nomes como Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty e Maddie Phillips. O brasileiro Marco Pigossi também está confirmado no elenco.
The Boys Presents: Varsity ainda não recebeu data de estreia.