Breaking Bad: Giancarlo Esposito guardou item inusitado do personagem Gus Fring; entenda
Item inusitado tem conexão com destino brutal de Gus Fring na série
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis)
Um dos antagonistas mais memoráveis de Breaking Bad, Giancarlo Esposito revelou como guardou item inusitado do personagem Gus Fring, dono da rede de fast food Los Pollos Hermanos. O objeto que o astro guardou tem conexão com o destino brutal do vilão, após Walter White (Bryan Cranston) encurralá-lo.
Gus Fring morreu no 13° episódio da quarta temporada, quando visitou Hector Salamanca (Mark Margolis) em um asilo. Porém, Walter plantou bombas na cadeira de Hector. Enquanto o vilão estava no quarto, os explosivos foram ativados – e o personagem de Esposito perdeu metade do corpo.
+++LEIA MAIS: Qual foi a importância de Aaron Paul cortar o cabelo em Breaking Bad?
Para gravar a cena da morte de Gus Fring, a equipe da série misturou computação gráfica com um busto do personagem, o qual Giancarlo Esposito guardou como lembrança das filmagens de Breaking Bad. O próprio ator revelou essa informação durante participação no Chazz Palminteri Show. Veja abaixo:
Esposito voltou ao universo de Breaking Bad no spin-off Better Call Saul, disponível no Brasil pela Netflix. Em entrevista à Squire, explicou como aceitaria voltar ao papel: “Tenho toda essa história na minha cabeça de como ele veio da realeza política. Gus veio do mundo da ordem, era um homem militar. Fora de lá, ganhou a habilidade de observar. Na minha cabeça, era do alto escalão de um governo militar. Poderia ter ficado lá e comandado o país, mas resolveu ir para um caminho diferente e encontrar o próprio poder.
Ver essa foto no Instagram