Item inusitado tem conexão com destino brutal de Gus Fring na série
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/09/2021, às 13h00 - Atualizado em 19/09/2021, às 15h30
Um dos antagonistas mais memoráveis de Breaking Bad, Giancarlo Esposito revelou como guardou item inusitado do personagem Gus Fring, dono da rede de fast foodLos Pollos Hermanos. O objeto que o astro guardou tem conexão com o destino brutal do vilão, após Walter White (Bryan Cranston) encurralá-lo.
Gus Fring morreu no 13° episódio da quarta temporada, quando visitou Hector Salamanca (Mark Margolis) em um asilo. Porém, Walter plantou bombas na cadeira de Hector. Enquanto o vilão estava no quarto, os explosivos foram ativados - e o personagem de Esposito perdeu metade do corpo.
+++LEIA MAIS: Qual foi a importância de Aaron Paul cortar o cabelo em Breaking Bad?
Para gravar a cena da morte de Gus Fring, a equipe da série misturou computação gráfica com um busto do personagem, o qual Giancarlo Esposito guardou como lembrança das filmagens de Breaking Bad. O próprio ator revelou essa informação durante participação no Chazz Palminteri Show. Veja abaixo:
Esposito voltou ao universo de Breaking Bad no spin-off Better Call Saul, disponível no Brasil pela Netflix. Em entrevista à Squire, explicou como aceitaria voltar ao papel: "Tenho toda essa história na minha cabeça de como ele veio da realeza política. Gus veio do mundo da ordem, era um homem militar. Fora de lá, ganhou a habilidade de observar. Na minha cabeça, era do alto escalão de um governo militar. Poderia ter ficado lá e comandado o país, mas resolveu ir para um caminho diferente e encontrar o próprio poder.
Ver essa foto no Instagram