A segunda temporada de Bridgerton chegou ao catálogo da Netflix no dia 25 de março de 2022
A segunda temporada de Bridgerton (2020) chegou ao catálogo da Netflix no dia 25 de março e trouxe algumas surpresas para o público que acompanhou os livros de Julia Quinn, nos quais a série é baseada.
Pensando nisso, o Screen Rant fez uma lista com eventos que ninguém esperava na segunda temporada de Bridgerton. Confira:
+++ LEIA MAIS: Nicola Coughlan quase desistiu da carreira de atriz: ‘Sem dinheiro e desanimada’
O fato de Eloise Bridgerton (Claudia Jessie) se tornar suspeita de ser Lady Whistledown pegou muitos de surpresa. Na série, a própria rainha ameaça a jovem e sua família, e chega a propor um acordo para trabalhar ao lado da escritora.
Edwina (Charithra Chandran) também surpreendeu ao não mostrar nenhuma suspeita dos sentimentos da irmã, Kate (Simone Ashley) pelo seu noivo, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). Edwina é a última a perceber o romance e decide terminar com o casamento antes mesmo dele ser selado.
+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Kate e Anthony estão na 3ª temporada? Simone Ashley responde
Assim como a revelação de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) ser Lady Whistledown na primeira temporada, poucos esperavam que a identidade da escritora fosse revelada para algum personagem da série. Com isso, podemos esperar mais novidades nas próximas temporadas.
Bridgerton ganhou popularidade por muitos motivos, entre eles, as cenas íntimas. Contudo, a segunda temporada surpreendeu ao focar mais no romance do que nas cenas quentes entre os personagens.
Por fim, a série pegou os espectadores de surpresa ao fazer Eloise se apaixonar. Apesar de negar seus sentimentos, a jovem claramente se envolve com Theo Sharpe (Calam Lynch) - mas nos livros, ela se apaixona por outra pessoa.