A atriz Nicola Coughlan deu pistas sobre o destino de Penelope Featherington em Bridgerton
[Atenção: Contém spoilers da 2ª temporada de Bridgerton]
A atriz Nicola Coughlan revelou o que podemos esperar de Penelope Featherington na terceira temporada de Bridgerton (2020). Na recém-lançada segunda temporada, a vida da personagem contou com diversas reviravoltas na vida pessoal, amorosa e… profissional.
+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?
Em entrevista ao Omelete, Coughlan falou sobre como os problemas financeiros da família, o sonhado romance com Colin Bridgerton (Luke Newton) e a descoberta da identidade de Lady Whistledown por Eloise Bridgerton (Claudia Jessie) vão tornar a jovem mais "sombria".
“Acho que ela passou muito tempo mentindo para si e achando que ela poderia continuar enganando as pessoas que ama [...] Ela perdeu tudo. Ela perdeu Eloise e Colin, as pessoas que ela mais amava, e havia desistido de escrever como Whistledown por Eloise. Mas acho que nesse momento ela pensa em tomar para si aquilo que é só dela, já que ela não tem nada. Acho que a veremos em um lugar mais sombrio”.
+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Nicola Coughlan ‘implora’ para público não criticar corpo dela; entenda
Coughlan continuou: “De uma forma estranha, penso que é bom para ela, porque ela acha que [Colin] é perfeito, mas ele não é. Ele é apenas humano, e ela não se acha maravilhosa, como acha ele maravilhoso. Ela tem que começar a se respeitar antes de eles entrarem em um relacionamento”.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de LordAnthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."
+++ LEIA MAIS: Como as Kardashian inspiraram Bridgerton? Nicola Coughlan responde
Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans.