Supervisora de música de Bridgerton revelou que o cover de 'Sign of the Times' foi a canção mais difícil de conseguir para segunda temporada
Supervisora de música de Bridgerton (2019), Justin Kamps revelou quais serão os artistas que farão parte da trilha sonora da série da Netflix – e que a música de Harry Styles foi a mais difícil de conseguir. Desde a primeira temporada, Bridgerton mistura o novo e o clássico, ao fazer versões de canções do pop famosas como se fizessem parte do período regencial.
Em entrevista ao Tudum (via Screen Rant), Kamps explicou como Styles é extremamente seletivo com as próprias músicas e isso dificultou a licença para canção. “Estou empolgada com o cover de ‘Sign of the Times’ de Harry Styles, porque foi um dos mais difíceis de conseguir. Foi o que levou mais tempo para todos assinarem,” afirmou.
+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Nicola Coughlan ‘implora’ para público não criticar corpo dela; entenda
Kamps completou: “Quando o time de Harry Styles assinou, fiquei muito empolgada porque estava tipo ‘esse é apenas um belo uso.’ Então, mesmo que não fosse algo tipo ‘nós amamos isso,’ parecia um ‘ah, sim, eles aprovaram isso, eles estão dando uma aprovação. Eles gostam da sequência.’ E agora, mal posso esperar para que todos os fãs vejam.”
Além de Styles, a segunda temporada de Bridgerton conta com sucessos como “Stay Away” do Nirvana, “Material Girl” da Madonna, “Diamonds” da Rihanna, “What About Us” da P!nk e “Wrecking Ball” da Miley Cyrus. Os novos episódios chegam no streaming em 25 de março e acompanhará Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) na busca por uma esposa.
Ver essa foto no Instagram
Além do elenco principal da primeira temporada, os episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. Por outro lado, Regé-Jean Page não retornará ao papel de Simon. Nesta quarta, 9, Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada. Confira: