Nicola Coughlan, a Penelope de Bridgerton, teve medo de ser demitida da série da Netflix durante filmagens da primeira temporada
Nicola Coughlan, a Penelope de Bridgerton (2020), teve medo de ser demitida da série porque não conseguia andar de salto alto. A atriz tem uma baixa estatura, que se destaca comparada com a do resto do elenco, e infelizmente os sapatos não a ajudaram nesse caso.
“Ellen Mirojnick, que é a figurinista da primeira temporada, disse: ‘você é pequena, você é muito pequena, então vamos colocar você de salto alto’,” relembrou atriz em entrevista ao The One Show. “Estava com medo de ser demitida porque não podia acreditar na minha sorte em conseguir o emprego. Eu disse: ‘sim, com certeza.’ Se eles dissessem, ‘você tem que usar um traje de palhaço gigante,’ eu diria: ‘adoraria, sim, por favor’.”
+++ LEIA MAIS: Quais são os novos personagens da segunda temporada de Bridgerton?
Coughlan tentou utilizar os saltos, mas o resultado não foi positivo: “No meu primeiro dia no set, estávamos andando e eu caí não uma, não duas, mas três vezes. Três vezes! Pensei: ‘eles vão achar que estou bêbada. Eles vão pensar que sou louca.” No entanto, os figurinistas e produtores “rapidamente perceberam” a dificuldade da atriz com os sapatos e os removeram do guarda-roupa de Penelope.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."
Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. A temporada estreia em 25 de março. Confira o trailer: