Intérprete de Simon Basset, Regé-Jean Page deixou a produção de Bridgerton em abril de 2021
Após deixar a produção de Bridgerton no início de 2021, Regé-Jean Page teve a chance de voltar para a série, mas recusou a proposta. Em entrevista à Variety, a produtora Shonda Rhimes revelou ter feito um convite para o ator. (Via Omelete)
"Com razão, ele disse: 'Eu me inscrevi para fazer esta linda história, este enredo fechado. Eu estou bem!' E eu não o culpo por isso. Eu acho que ele foi realmente inteligente para deixar a perfeição como a perfeição."
+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Daphne, Phoebe Dynevor não acreditava em sucesso da série da Netflix
Bridgerton é baseada na série de livros de mesmo nome da autora Julia Quinn. A primeira temporada focou na vida de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e no relacionamento dela com o Duque de Hastings , também conhecido como Simon Basset. (Regé-Jean Page).
Porém, a segunda temporada seguirá um caminho diferente e acompanhará o irmão de Daphne, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), e o novo interesse amoroso dele, Kate Sharma (Simone Ashley).
Previstos para 2022, os novos episódios terão um final "grande, pesado e dramático,” de acordo com a atriz Nicola Coughlan, intérprete de Penelope Featherington na série.
Os esperam que a série acompanhe um irmão Bridgerton por temporada, mas, segundo Rhimes, a produção pode ultrapassar as oito temporadas. "A cada temporada estamos contando uma história de romance diferente de um casal diferente. Há oito irmãos Bridgerton, e até onde eu sei, há oito temporadas. Talvez mais."
+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Morre Marc Pilcher, cabeleireiro e vencedor do Emmy, aos 53 anos