Regé-Jean Page interpretou Simon em Bridgerton, mas abandonou a série após a primeira temporada
Regé-Jean Page revelou que não se importa se Bridgerton (2020) decidir colocar outro ator para substituí-lo na série. Após a primeira temporada, Page abandonou a produção na qual interpretava o duque Simon Basset, fazendo com que o personagem fosse deixado de lado nos episódios seguintes.
Em entrevista à Variety, ator falou sobre o futuro da série: “Eles são livres para fazer o que quiserem. Shonda [Rhimes, produtora executiva de Bridgerton] e eu tivemos uma incrível conversa no final da primeira temporada. Nós estávamos muito felizes com a forma como fizemos aquilo.”
Page continuou: “Mandamos tão bem no arco de redenção que as pessoas esqueceram que Simon era meio que horrível. Ele era o melhor exemplo de um malandro do período regencial que qualquer um de nós já viu. E, porque fechamos esse círculo tão bem, você fica com essa sensação ótima. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa.”
Ver essa foto no Instagram
Ator também revelou que não se identificou tanto com a segunda temporada de Bridgerton que chegou a Netflix em março deste ano. “Eu não entendi,” disse. Os novos episódios acompanham o romance entre Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley).
+++ LEIA MAIS: Bridgerton: O que esperar de Penelope na 3ª temporada? Nicola Coughlan responde
Por enquanto, a Netflix não parece ter planos de substituir Page por outro ator, já que a ausência dele foi explicada na segunda temporada e as próximas devem focar em outros casais. No entanto, a série demonstrou interesse em trocar outros atores do elenco, já que Hannah Dodd assumirá o papel de Francesca Bridgerton no lugar de Ruby Stokes na terceira temporada.
Os novos episódios de Bridgerton não têm data de estreia, mas a série foi renovada para terceira e quarta temporada.