Em publicação deletada no Instagram, Britney Spears falou como os documentários sobre a tutela a desrespeitaram
A tutela de Britney Spears se tornou temática de diversos documentários nos últimos anos, os quais acompanharam o processo da cantora para garantir a independência do pai. No entanto, as produções não agradaram à artista, quem se pronunciou sobre o assunto em uma publicação deletada no Instagram no último sábado, 9.
“Eu acho que a América fez um trabalho incrível em me humilhar,” escreveu. “Nunca me senti tão humilhada em minha vida nesse país, é loucura… E falando sério, é honestamente legal fazer tantos documentários sobre alguém sem a sua bênção???”
+++ LEIA MAIS: Britney Spears revela que 'nunca convidou' irmão para casamento; entenda
A cantora disse que cineastas expuseram a vida pessoal dela sem permissão para fazer documentários, algo que ela acha que não seria feito com atores como Will Smith e cantoras como Halle Berry. Além disso, criticou a ideia de que os documentários ajudaram de alguma forma a acabar com a tutela.
“Foi a coisa mais insultante que já vi na minha vida e todas as pessoas com quem falei disseram que é por isso que a tutela acabou… SÉRIO??? Essa é a coisa mais triste que eu já vi na minha vida,” escreveu. “Assim, as pessoas não apenas se safaram do que fizeram comigo, nem chegando perto de compartilhar o que realmente fizeram comigo, mas podem me expor em um tom tão embaraçoso, alegando que é ajuda. Não sei porque as pessoas acham legal me humilhar completamente.”
“America… this nation has been one thing and one thing to me only - a bully.”
— Pop Base (@PopBase) July 9, 2022
— Britney Spears on Instagram. pic.twitter.com/kLYFLNqvAF
Recentemente, Spears revelou que está trabalhando em um livro para contar a versão dela do que aconteceu durante a tutela, descrevendo o processo de escrita como “terapêutico” já que ela nunca “pôde se expressar abertamente.” “Eu não sou o tipo de pessoa que fala bem de CONVERSAS DESCONFORTÁVEIS, porque simplesmente NÃO É RESPEITOSO,” disse. “Mas vamos lá, VAMOS FALAR SOBRE ISSO!!!”