Em publicação no Twitter, Britney Spears reclamou que fãs invadiram a privacidade dela
Após fãs acionarem polícia porque Britney Spears deletou conta do Instagram (diversas pessoas alegaram como queriam assegurar de que ela estava bem), a cantora respondeu e revelou como se sentiu "intimidada" com essa situação.
Segundo informações do Page Six, após os chamados, Gabinete do Xerife do Condado de Ventura, na Califórnia, confirmou em um comunicado, emitido na última quarta, 25, como Spears não estava em perigo. Diversas pessoas foram ao TikTok solicitar uma verificação de bem-estar. "Liguei porque estou preocupado com a segurança física de um morador da sua área," disse um fã. "Houve atividade suspeita online e agora a conta dela foi excluída."
+++LEIA MAIS: Britney Spears diz ter lesões irreparáveis nos nervos: "Dói e é assustador"
Em publicação feita no Twitter, Britney Spears foi explicar como estava bem e condenou as ligações. "Como todos sabem, a polícia foi chamada à minha casa com base em alguns trotes telefônicos. Eu amo e adoro meus fãs, mas desta vez as coisas foram longe demais e minha privacidade foi invadida," afirmou a cantora.
A polícia nunca entrou em minha casa e, quando chegou ao meu portão, percebeu rapidamente que não havia problema e saiu imediatamente.
"Parecia que eu era abusada emocionalmente e intimidada assim que o incidente chegou ao noticiário, sendo retratado mais uma vez sob uma luz ruim e injusta pela mídia," continuou. "Durante esse período da minha vida, eu realmente espero que o público e meus fãs que tanto me importam possam respeitar minha privacidade daqui para frente."
+++LEIA MAIS: Britney Spears diz que documentários sobre sua vida são 'lixo e nada além de lixo'
— Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) January 26, 2023