Uma das sitcoms mais queridas da atualidade, Brooklyn Nine-Nine teve a sétima temporada lançada na Netflix
Uma das sitcoms mais queridas da atualidade, Brooklyn Nine-Nine (2013) nos apresenta a uma desastrada equipe de detetives da 99ª Delegacia de polícia do Brooklyn, EUA, composta por personagens bem-humorados e cativantes.
A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine chegou à Netflix. Pensando nisso, confira quatro curiosidades sobre a série de Jake Peralta, interpretado por Andy Samberg, segundo o Screen Rant:
+++ LEIA MAIS: 6 Easter eggs de Brooklyn Nine-Nine que você provavelmente não percebeu [LISTA]
Na primeira temporada, a detetive Amy Santiago, interpretada por Melissa Fumero, mostrou como ser uma péssima dançarina ao pisar constantemente nos pés de Jake em uma competição de dança. Contudo, isso foi apenas atuação, pois, antes de se tornar atriz, Fumero foi instrutura de dança e dançarina profissional.
Comediante e roteirista de Parks and Recreation, Chelsea Peretti teve o papel de Gina Linetti escrito especificamente para ela. Com isso, a personagem acabou conquistando alguns detalhes da vida real da atriz, como a amizade de longa data com Andy Samberg.
Os detetives mais preguiçosos da série, Norm Scully(Joel McKinnon Miller) e Michael Hitchcock (Dirk Blocker) foram nomeados em homenagem aos produtores de Brooklyn Nine-Nine: Mike Scully e Norm Hiscock.
Difícil imaginar, mas Andy Samberg quase não deu vida ao protagonista Jake Peralta. O ator não queria fazer séries de TV após sair do Saturday Night Live em 2012 para focar na carreira no cinema. No entanto, após ler o roteiro de Brooklyn Nine-Nine, o astro sentiu que não poderia deixar essa oportunidade passar e aceitou o papel.