Estrela de Brooklyn Nine-Nine, Andy Samberg falou sobre o clima emotivo dos bastidores da oitava temporada da série
Se despedir de uma série na qual trabalhou por anos não deve ser fácil. Para Andy Samberg, as filmagens da última temporada de Brooklyn Nine-Nine (2013) contaram com 'muito choro na hora errada.' (Via Screen Rant)
Em entrevista ao Late Night With Seth Meyers, o intérprete de Jake Peralta falou sobre como precisou lidar com a emoção nos bastidores da oitava temporada - além dos protocolos contra covid-19.
“Quando chegou ao fim, ficou muito difícil emocionalmente, porque todos nós percebemos que estava realmente terminando. Todos nós nos amamos e temos passado todo esse tempo juntos por oito anos. Teve muito choro nas horas erradas," disse Samberg.
O ator continuou: "Tem cenas em que você pode argumentar, tipo, você deveria chorar. E então há outras coisas, tipo... simplesmente desabei e fiquei tipo: 'Acabei de perceber que é a última vez que Terry vai dizer que adora iogurte'.”
+++ LEIA MAIS: Brooklyn Nine-Nine: Os 5 fatos mais tristes sobre Rosa
Durante a entrevista, Samberg também falou sobre a popularidade de Brooklyn Nine-Nine, a contribuição dos fãs para a produção das últimas temporadas e a visão da mídia sobre o acontecimento.
"Teve um momento em que todos falaram sobre isso pelo menos. Quando [a série] foi lançada, foi bem recebida e foi ótima, mas, depois, foi cancelada. Eu meio que fazia parte de um trem de imprensa sobre outra coisa, que é: 'Hey, os fãs podem salvar séries. Isso não é interessante?' Nós éramos o exemplo nas notícias tantas vezes, então se tornou, tipo, um pequeno momento cultural."
One. Last. Ride.
— NBC Entertainment (@nbc) July 29, 2021
The final season of #Brooklyn99 premieres August 12 on NBC. pic.twitter.com/GiT4e88Wnp
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!