Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

BTS ganhará três programas nos streamings da Disney após acordo com Hybe

O acordo inclui a filmagem do BTS: Permission to Dance On Stage – LA e uma série documental sobre o grupo de k-pop

Redação Publicado em 12/07/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no Grammy 2022 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
BTS no Grammy 2022 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Três programas com os integrantes do BTS vão chegar aos streamings da Disney – que incluem Disney+, Star+ e Hulu – após acordo entre The Walt Disney Company Asia Pacific e Hybe Corporation, empresa que gerencia a carreira do grupo de k-pop. As informações são da Variety.

O acordo tem intenção de “mostrar a excelência criativa da indústria de música e entretenimento da Coreia do Sul” e inclui a distribuição global de cinco títulos, mas apenas três ganharam detalhes.

+++ LEIA MAIS: BTS: Qual música foi virada na carreira do grupo? Jungkook responde

Entre eles, está o BTS: Permission to Dance On Stage – LA, show filmado no Sofi Stadium, em Los Angeles, em novembro de 2021. Essa foi a primeira vez, em dois anos de pandemia, que a banda realizou uma apresentação presencial com plateia e apresentou hits como “Butter” e “Permission to Dance.”

A série In the Soop: Friendcation, que conta com V do BTS no elenco, também entrará no catálogo. O programa acompanha cinco amigos se aventurando em uma viagem. Além disso, o contrato prevê uma série documental intitulada BTS Monuments: Beyond the Star, que acompanha a ascensão do grupo de k-pop.

+++ LEIA MAIS: BTS deveria ser dispensado do serviço militar, afirma ministro da Coreia do Sul

A série mostrará “acesso sem precedentes” de músicas e filmagens da banda ao longo dos nove anos e estará disponível nos streamings da Disney a partir do próximo ano. De acordo com CEO da Hybe, Park Ji-won, “este será o início de uma colaboração de longo prazo, onde apresentamos ao público mundial uma ampla variedade de conteúdo Hybe para fãs que amam nossa música e artistas.”