Mulher-Hulk reacende teoria da internet sobre virgindade do Capitão América
[Atenção! Este texto contém spoilers de Mulher-Hulk]
Steve Rogers (Chris Evans), o antigo Capitão América do MCU, deixou alguns mistérios após "morte" nas telonas. Uma delas, relacionada a vida sexual dele - alvo de debate entre o público há certo tempo: o personagem morreu virgem?
+++LEIA MAIS: She-Hulk: Como corpo da heroína é feito para série do MCU?
Antes de se tornar um super soldado, Rogers não demonstrava muito interesse em encontros românticos, mesmo quando incentivado por Bucky. Após transformação, herói viveu a guerra e enfrentou a Hydra, até ser congelado por décadas e perder contato com as mudanças do mundo.
Apesar disso, estreia de Mulher-Hulk nesta quinta, 18, indicou que Steve não morreu virgem. Em conversa com Hulk (Mark Ruffalo), Jennifer Walters (Tatiana Maslany) apresentou ponto de vista similar ao do público: Capitão América estava muito ocupado para isso. A discussão entre eles é interrompida durante o primeiro episódio e retomada na cena pós-créditos.
Bruce Banner, então, confirma que Steve perdeu virgindade em 1943. O cientista não revelou o nome da pessoa com quem Rogers se envolveu, mas a data indica que ocorreu durante a turnê do personagem como símbolo da guerra nos Estados Unidos - quando Peggy Carter (Hayley Atwell) não estava presente.
Conforme apontado pelo Screen Rant, é provável que os filmes não tenham abordado o assunto em nenhum momento, deixando de lado os detalhes da vida sexual do herói.
+++ LEIA MAIS: Chris Evans prefere interpretar Tocha Humana a Capitão América novamente
Primeiro episódio de Mulher-Hulk está disponível no Disney+. Confira trecho da série:
Ver essa foto no Instagram