Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Caso Johnny Depp e Amber Heard protagonizará novo filme

Intitulado Hot Take: The Depp/Heard Trial, filme sobre caso Johnny Depp e Amber Heard será lançado diretamente no streaming ainda em 2022

Redação Publicado em 16/09/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (Foto: Kevin Dietsch/Getty Images) | Amber Heard (Foto: Drew Angerer/Getty Images)
Johnny Depp (Foto: Kevin Dietsch/Getty Images) | Amber Heard (Foto: Drew Angerer/Getty Images)

Uma das maiores polêmicas de 2022, o processo de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard, atores casados entre 2015 a 2017, será grande protagonista de filme, segundo informações da PEOPLE.

Com direção de Sara Lohman e roteiro de Guy Nicolucci, a produção leva o nome de Hot Take: The Depp/Heard Trial. O elenco conta com Mark Hapka (Johnny Depp), Megan Davis (Amber Heard), Melissa Marty (Camille Vasquez, advogada de Depp) e Marry Carrig (Elaine Bredehoft, advogada de Heard).

+++LEIA MAIS: Dakota Johnson responde críticas após caso Johnny Depp e Amber Heard: ‘Pelo amor de Deus, por que estou envolvida?’

Lançado pelo estúdio MarVista Entertainment, da Fox Entertainment, Hot Take estreará na plataforma de streaming Tubi em 30 de setembro de 2022. "Com nossos parceiros da MarVista, este Tubi Original foi acelerado em produção para capturar uma visão oportuna de uma história que se tornou parte do zeitgeist cultural, pintando uma imagem única do que milhões assistiram nas manchetes durante o verão," afirmou Adam Lewinson, CCO do Tubi (via PEOPLE).

Julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard

Depp ganhou a ação de difamação contra a ex-esposa no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA. Durante o processo, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp e Amber Heard se acusam de editar fotos com hematomas e machucados; entenda

O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.” Vale lembrar como processo de julgamento do ex-casal começou em 11 de abril.